P.O.V Narradora
Mais tarde, Lizzie estava na biblioteca dos Cullen, seus olhos fixos em um quadro dos Volturi pendurado na parede. Ela examinava cada detalhe da pintura, absorvendo as expressões frias e imponentes dos membros. E ali, entre eles, estava Carlisle, mais jovem, mas claramente reconhecível.
Ela mal percebeu quando Carlisle se aproximou, silenciosamente, até parar ao lado dela. Ele olhou para o quadro com um olhar distante, carregado de lembranças. Lizzie virou-se ligeiramente para ele e, com um tom curioso, perguntou.
—Agora você pode me contar a história deles?— seus olhos brilharam com curiosidade, algo que ela sempre demonstrava desde que entrou para a família Cullen. Ela sabia que havia algo mais em Carlisle do que ele geralmente deixava transparecer.
Carlisle observou sua filha adotiva, um pequeno sorriso nos lábios. Ele sabia que esse momento chegaria, a hora de compartilhar mais de seu passado, especialmente sobre seu envolvimento com os Volturi. Ele suspirou, as memórias surgindo com clareza enquanto ele começava a contar.
—Os Volturi...—ele começou, seus olhos voltando ao quadro— São como a realeza entre os vampiros. Eles governam nossa espécie, mantendo a ordem e a lei... Mas há muito mais neles do que isso. No passado, quando eu ainda estava aprendendo a viver com o que eu havia me tornado, fui até eles, na esperança de encontrar respostas.
Lizzie manteve seus olhos fixos nele, atenta a cada palavra.
—Você queria ser como eles?— ela perguntou, sua voz suave, como se estivesse tentando entender a complexidade de Carlisle.
—Não exatamente.—Carlisle balançou a cabeça lentamente,sorrindo de lado.— Eu não queria me alimentar de sangue humano, e isso sempre foi um ponto de desacordo entre nós. Mas eu fiquei com eles por um tempo, aprendi muito. Aro, Marcus e Caius... cada um deles tinha uma visão diferente sobre o que deveríamos ser. Eles respeitavam minha escolha, mas, eventualmente, ficou claro que eu não me encaixava ali. Minhas ideias de coexistência eram opostas ao que eles acreditavam.
—Então, por isso você saiu?— Lizzie assentiu, processando tudo—Porque não concordava com a maneira deles?
—Exatamente.—Carlisle olhou para ela, seu olhar gentil e carregado de uma certa tristeza.—Eles são poderosos, e manter a ordem pode ser necessário, mas os métodos que usam... sempre me pareceram errados. Eu não queria ser parte daquilo.— ele virou-se completamente para Lizzie, seus olhos encontrando os dela.—E agora, a existência deles e as decisões deles podem afetar nossa família. Precisamos ter cuidado, especialmente porque Aro tem uma enorme curiosidade por qualquer coisa... diferente. E você, Lizzie, é extraordinária.
Lizzie sorriu levemente, sentindo a sinceridade de Carlisle, mas também o peso de suas palavras.
—Você acha que eles viriam atrás de mim?— Lizzie perguntou, tentando esconder a preocupação em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...