P.O.V Elizabeth Cullen Hale
Aquelas palavras de Emmett não saíam da minha cabeça. A maneira como ele estava disposto a ficar comigo, a ser o único para mim, ecoava em meus pensamentos, não me deixando em paz.
Eu estava deitada na cama, tentando processar tudo, mas meus pensamentos estavam a mil. Foi então que ouvi batidas na porta e murmurei para a pessoa entrar. Para minha surpresa, era Jasper. Ele entrou e fechou a porta com calma, mantendo sua postura séria e tranquila.
— Jasper? Aconteceu algo? — perguntei, sentando na cama, tentando entender a visita inesperada. Ele apenas sorriu de lado.
— Nadinha, Lizzie — respondeu ele, se aproximando e me observando com um olhar que parecia saber mais do que eu estava disposta a admitir. — Então, vai admitir para si mesma? —olhei para ele, confusa.
— Admitir o quê? — perguntei, sem entender aonde ele queria chegar,
Jasper riu suavemente, como se estivesse brincando com um segredo que só ele conhecia.— Que você está afim do Emmett, que está apaixonada por ele? — ele respondeu, com uma casualidade que fez meu rosto corar instantaneamente. — Lizzie, você sabe que eu sinto as emoções de todos... e as do Emmett por você são diferentes. Toda vez que ele te vê, eu sinto as emoções dele.—Jasper se sentou na minha frente, me observando atentamente enquanto eu lutava com meus sentimentos.
— Tenho medo de acabar machucando ele — confessei, deixando escapar o que estava me consumindo por dentro.
— Você não vai — garantiu ele, sua voz firme e confiante.
— Como sabe disso? — questionei, ainda insegura, mas Jasper apenas sorriu, aquele sorriso travesso que sempre indicava que ele sabia mais do que estava revelando.
— Vocês são companheiros um do outro. E você jamais iria machucar ele, independente da forma que for. Eu tenho certeza que Emmett sempre estará do seu lado. — com essas palavras, ele se levantou e saiu do meu quarto, deixando-me sozinha com meus pensamentos.
Me joguei na cama, absorvendo o que ele tinha dito. Talvez Jasper estivesse certo. Talvez eu realmente estivesse apaixonada por Emmett. E talvez... só talvez, eu não precisasse ter tanto medo disso.
(...)
Desci as escadas tranquilamente, mas parei ao dar de cara com Emmett. Ele estava encostado na parede, com aquele sorriso provocativo de sempre. Não pude evitar um sorriso de volta.
— Vai fazer algo hoje à noite? — perguntou Emmett, com um olhar que já sugeria que ele tinha algo em mente.
— Não, nada planejado — respondi, curiosa.
— Ótimo, porque você e eu já temos um plano — disse ele, se aproximando e me dando um selinho rápido antes de subir as escadas.
Fiquei parada por um momento, tentando processar o que tinha acabado de acontecer. Meu coração deu um salto, e o sorriso no meu rosto se alargou sem que eu pudesse evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfic❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...