P.O.V Narradora
Na calma da manhã seguinte, Alice e Izzy decidiram ir ao shopping comprar roupas novas para Elizabeth, que optou por ficar na casa dos Cullen. Enquanto isso, Carlisle observava a garota atentamente, percebendo que ela era mais do que apenas uma vampira. Enquanto estava imerso em seus pensamentos. Elizabeth estava sentada no sofá, mexendo a mão no tédio, quando de repente uma luz branca saiu da sua própria não,acertando o vaso de flores próximo a ela. Assustada, ela se levantou rapidamente, assim como Carlisle, que a observava com preocupação.
—Eu fiz isso?—perguntou Elizabeth, sua voz trêmula denotando o choque da descoberta. Carlisle se aproximou dela, tentando acalmá-la.
—Tá tudo bem, Elizabeth.— disse ele com gentileza, enquanto a garota nervosa passava a mão nos cabelos, tentando assimilar o que acabara de acontecer. Para ela, tudo aquilo era novo e desconhecido, e o medo do desconhecido começava a se manifestar em formas inesperadas.
A ansiedade começou a se manifestar dentro de Elizabeth, refletida pelo vento forte que invadiu a sala. Carlisle observava a garota atentamente, começando a juntar as peças do quebra-cabeça lentamente.
—Elizabeth, tenha calma.—começou Carlisle, sua voz serena buscando acalmar a agitação da garota. Elizabeth olhou para ele, mas a ansiedade ainda pulsava em suas veias, suas mãos começaram a tremer incontrolavelmente. Com as mãos sobre a cabeça, ela abaixou as mãos e soltou um grito, liberando uma explosão de energia mágica que fez a estante de livros desabar.
Em um piscar de olhos, Carlisle se moveu com velocidade e envolveu Elizabeth em um abraço reconfortante por trás.
—Ei, ei, ei, calma.—sua voz ressoou, suave como uma melodia, ecoando nos ouvidos de Elizabeth. Aos poucos, os ventos foram diminuindo, e as mãos trêmulas de Elizabeth começaram a se acalmar. Segurando-a firmemente, Carlisle foi um porto seguro em meio à tempestade emocional de Elizabeth. Com lágrimas nos olhos, ela abaixou a cabeça, pedindo desculpas desesperadamente enquanto deixava as emoções transbordarem.—Tudo vai ficar bem, minha querida— murmurou Carlisle, Esme e Rosalie entraram na sala, a loira franzindo a testa ao notar a bagunça e a tensão no ar.
—O que aconteceu, Carlisle?— perguntou Esme, aproximando-se com preocupação. Carlisle lançou um olhar para a esposa
(...)
Durante a noite, todos estavam reunidos na sala, exceto Elizabeth, que estava no quarto dormindo. Carlisle segurava um livro enquanto lia atentamente cada página.
—Carlisle, você vai explicar por que a sala está nesse estado?—perguntou Izzy ao lado de sua namorada.
—Isso é resultado da tempestade causada pela nova recém-criada.— zombou Rosalie, lançando um olhar sarcástico para a bagunça. Esme apenas lançou um olhar repreensivo em resposta.
—Carlisle?—chamou Edward, buscando esclarecimentos.
—Ele é uma herege.—murmurou Carlisle, alto o suficiente para todos ouvirem.
—Uma o quê?—falaram todos os Cullen, confusos. Carlisle fechou o livro e encarou sua família.
—Um herege, uma mistura entre espécies de vampiros e bruxos, algo totalmente proibido.— explicou ele.
—Existem bruxas?— questionou Emmett. —Lobos, eu entendo, mas bruxas e outras coisas?
—Para se tornar um herege, a pessoa precisa ter ascendência na família. Ela já tinha sangue de vampiro em suas veias, mas foi só quando eu a mordi que tudo foi ativado.—continuou Carlisle.
—Mas ela não se lembra de nada além do nome.— comentou Alice.—Eu não consigo ver o futuro dela. Isso nunca aconteceu antes.
—Espera aí, deixa eu ver se entendi. A nova recém-criada vem de uma pequena linhagem de hereges com bruxaria. Provavelmente um dos pais dela era bruxo e vampiro.— indagou Izzy, buscando confirmar seus pensamentos.
—Sim.— respondeu Carlisle, confirmando a análise de Izzy. —Agora precisamos descobrir os motivos pelos quais ela foi deixada naquela floresta, naquele estado..
—Primeiro, vamos deixá-la confiar em nós. Agora ela faz parte da família— disse Esme, dirigindo-se aos filhos. —E a nova irmã de vocês é a caçula. Tratem-na bem.— continuou, encarando cada um deles, que assentiram em acordo.
(...)
Era cerca de 3h da manhã, enquanto os Cullens estavam ocupados arrumando as coisas para a mudança para Forks, Elizabeth encontrava-se no telhado da casa, contemplando as estrelas. Discretamente, Jasper se sentou ao lado dela, ainda se sentindo como um recém-chegado e ajustando-se à dinâmica da família.
—Não se preocupe, você vai conseguir se controlar.— disse Jasper, quebrando o silêncio. —Afinal, eu ainda estou aprendendo.
—Eu pareço diferente de vocês.— respondeu Elizabeth, virando-se para encará-lo.
—Isso é verdade, você tem um dom, assim como todos nós.— afirmou Jasper.
—Não sou a única?— Elizabeth respondeu, surpresa.
—Eu posso controlar emoções, Alice pode ver o futuro, e Edward pode ler mentes — completou Jasper, e Elizabeth fez uma careta.
—O Topetudo lê mentes? Espero que ele não leia os meus pensamentos.— brincou Elizabeth, soltando uma risada, e Jasper se juntou a ela.
— Bem vinda a família Cullen, Elizabeth.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Meta 20 curtidas amores.
Até o próximo capítulo amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...