P.O.V Narradora
Lizzie soltou um suspiro pesado e passou a mão pelo cabelo, sentindo a adrenalina ainda correndo por suas veias. Pegou o celular e ligou para Emmett. Levou apenas cinco segundos para ele atender.
— Oi, ursinha — disse Emmett, sua voz usualmente calorosa.
— Eu fiz besteira — murmurou Lizzie, sentindo a gravidade de suas ações pesando sobre ela.
— Matou o Edward? — questionou ele num tom brincalhão, mas Lizzie não respondeu. O silêncio fez Emmett sentir algo estranho. — Lizzie?
— Eu... — ela gaguejou, a voz tremendo. — Vem me buscar? — pediu, passando o endereço onde estava e desligando o telefone. Ela ficou ali, encarando os corpos, tentando processar o que havia feito.
Quinze minutos depois, Emmett chegou em alta velocidade. Ele saiu do carro rapidamente e correu até Lizzie. Segurou o rosto dela, seus olhos examinando cada centímetro em busca de ferimentos.
— Você está bem? — perguntou ele, a preocupação evidente em sua voz.
— Tô bem — murmurou Lizzie, ainda um pouco atordoada.
Emmett olhou para os corpos no chão e depois para ela. Sem dizer mais nada, ele pegou sua mão e a puxou gentilmente em direção ao carro.
— Vamos sair daqui — disse ele, abrindo a porta para ela.
Lizzie entrou no carro, ainda tremendo. Emmett deu a volta e entrou também, ligando o motor e saindo rapidamente dali, deixando o caos e os corpos para trás. Ele dirigiu em silêncio por alguns minutos, segurando a mão dela firmemente, transmitindo conforto e segurança.
— O que aconteceu, Lizzie? — perguntou ele finalmente, olhando-a de soslaio enquanto dirigia.
— Eles estavam mexendo com Bella. Eu não consegui me controlar... — respondeu ela, a voz embargada.
— Você fez o que achou necessário — disse Emmett suavemente, Lizzie olhou para ele, vendo a firmeza e o apoio em seus olhos. Ela sabia que, não importa o que acontecesse, Emmett estaria ao seu lado.
(...)
Assim que Emmett e Lizzie entraram na casa, Lizzie tomou um susto ao ser repentinamente abraçada por Alice.
— Tive outra visão sua... Fiquei com medo, Lizzie.—Alice murmurou preocupada
— Estou bem, Alice.— Lizzie respirou fundo e disse, tentando tranquilizar a irmã
Logo, Izzy, Rosalie, Jasper e Esme se aproximaram, todos com expressões de preocupação.
— Onde está o Carlisle?— Emmett perguntou
— Ele saiu — respondeu Esme, ainda mais preocupada enquanto olhava para Lizzie,Izzy, sempre atenta aos detalhes, notou algo estranho
— Por que sua boca está manchada de sangue, Lizzie?— questionou a morena cruzando os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...