|Capítulo 33|

1.4K 216 21
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Emmett estava sentado no quarto, o rosto sério enquanto examinava cada detalhe de Lizzie, seus olhos cheios de preocupação. As mãos grandes e fortes dele estavam sobre o rosto delicado dela, verificando se havia algum machucado, mesmo sabendo que ela já tinha se curado. Lizzie segurou suas mãos, apertando suavemente, tentando tranquilizá-lo.

— Estou bem, Emmett — garantiu ela com um sorriso leve, mas ele ainda parecia hesitante.

Ele suspirou profundamente, ainda com um brilho de preocupação nos olhos, e se aproximou para dar um selinho suave nela. Lizzie retribuiu, tocando o rosto dele por um breve momento antes de se levantar.

— Vai ver o Jasper — sugeriu ela gentilmente. — Eu vou ver como a Alice está.

Emmett a observou por um segundo antes de concordar com um aceno.

— Tudo bem. — ele a puxou para outro beijo, dessa vez mais longo, como se quisesse garantir que ela realmente estivesse segura. — Nos vemos em breve.

Depois disso, ambos saíram do quarto, cada um seguindo seu caminho. Lizzie desceu até a sala e foi em direção à sacada. Lá, encontrou Alice, imóvel, com os olhos fixos nas estrelas. Ela não parecia a Alice vibrante e animada de sempre. Lizzie se aproximou devagar, e Alice virou o rosto em sua direção. Seus olhos estavam tristes, cheios de culpa.

— Eu... — começou Alice, sua voz baixa, quase quebrada. — Se eu soubesse que isso ia acontecer... teria evitado... teria feito algo...

Lizzie parou por um momento, observando a irmã, e viu a sinceridade nos olhos de Alice. Ela estava realmente arrasada com o que havia ocorrido.

— Eu sei que você não sabia, Alice — respondeu Lizzie suavemente, passando o braço em volta da irmã mais nova, puxando-a para um abraço de lado. — Você nunca teria deixado isso acontecer, nem em um milhão de anos.

Alice abaixou a cabeça, ainda se sentindo culpada, mas aceitou o conforto de Lizzie.

— Me desculpe, Lizzie — sussurrou Alice, com a voz embargada.

— Não precisa pedir desculpa — disse Lizzie, apertando o abraço. — Você é minha pequena. Nunca teria coragem de gritar com você, e isso não foi sua culpa.

O silêncio entre as duas era reconfortante. Lizzie sabia que Alice sentia cada mínima coisa que acontecia com a família, e o que ela precisava agora não era de mais culpa, mas de apoio. Elas permaneceram ali por alguns minutos, apenas sentindo a presença uma da outra, até que Alice suspirou, finalmente mais calma.

(...)

Edward estava no quarto, os pensamentos pesados e sufocantes. Ele encarava o vazio, lutando contra a culpa que se instalava profundamente em seu peito. O que havia acontecido com Bella durante a festa não saia de sua mente, e ele sabia que, a partir de agora, as coisas iam mudar — talvez para sempre. Ele se repreendia em silêncio, imaginando todas as maneiras de evitar o ocorrido.

De repente, a porta do quarto se abriu, e Emmett entrou. A energia no ambiente mudou instantaneamente. Edward levantou o olhar e viu a expressão severa no rosto do irmão. Ficou calado, esperando algum tipo de repreensão, mas não teve tempo de dizer nada. Emmett se aproximou rapidamente, empurrando Edward contra a parede com força. O choque da situação deixou Edward atônito por um segundo.

— Se você tocar na Lizzie daquele jeito de novo — rosnou Emmett, sua voz grave e ameaçadora — As coisas entre nós vão ficar muito feias.

Os olhos de Emmett estavam ardendo de raiva, e Edward podia sentir cada gota dessa fúria. Ele sabia que Emmett estava falando sério. O silêncio entre eles era tenso, pesado, enquanto Edward continuava em silêncio, não tentando se defender. Ele sabia que merecia aquilo.

Emmett, ainda furioso, deu um último olhar sombrio para Edward antes de se afastar, os punhos cerrados.

— Estou falando sério, Edward.

Sem mais uma palavra, Emmett se virou e saiu do quarto, deixando Edward preso em sua própria culpa. As palavras de Emmett ecoaram na mente de Edward, reforçando o peso de sua responsabilidade, não só com Bella, mas com sua própria família.

(...)

Na manhã seguinte, a casa dos Cullen estava envolta em uma tensão palpável. O clima sombrio e carregado fazia com que o silêncio parecesse ainda mais pesado. Nenhum deles foi à escola, nem mesmo Carlisle foi trabalhar. Todos estavam reunidos na sala, exceto Edward, que se mantinha afastado, provavelmente foi atrás de Bella.

Carlisle estava de pé no centro da sala, seu olhar sério passando de rosto em rosto. Esme estava ao seu lado, a expressão de preocupação suavemente gravada em seu rosto. Ele sabia que precisavam tomar uma decisão.

— Acho que chegou a hora — disse Carlisle, rompendo o silêncio. — Precisamos ir para outro lugar.

Izzy, que estava ao lado de Rosalie, franziu o cenho e foi a primeira a questionar, a voz carregada de incerteza.

— E para onde vamos agora? —ela perguntou, trocando um olhar com Rosalie.

Carlisle olhou para Esme por um breve momento, buscando apoio silencioso. Com um suspiro profundo, ele voltou a encarar seus filhos adotivos.

— Vamos para Nova Orleans — ele anunciou.

Ao ouvir o nome da cidade, Lizzie sentiu um arrepio percorrer sua espinha, uma sensação estranha e inexplicável que a deixou desconfortável. Algo sobre aquele lugar não parecia certo para ela, mas não conseguia entender o porquê. Jasper, sempre sensível às emoções dos outros, notou a mudança no estado dela, assim como Emmett, que estava ao seu lado.

Discretamente, Emmett estendeu a mão e a pousou sobre a coxa de Lizzie, seus dedos desenhando círculos suaves em um gesto de conforto. Ele não disse nada, mas o gesto falava por si, transmitindo que ele estava ali, ao lado dela, independentemente do que viesse a seguir.

Lizzie olhou de relance para Emmett e sorriu levemente, tentando se tranquilizar. Mas o desconforto ainda estava presente, mesmo que ela não quisesse admitir.

— Está tudo bem? — murmurou Emmett, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido, o tom preocupado.

— Sim, acho que sim — respondeu Lizzie, embora sua voz tenha saído um pouco hesitante. — Só uma sensação estranha.

Jasper, que estava próximo, lançou um olhar para Lizzie, claramente notando a vibração diferente em suas emoções, mas decidiu não comentar, deixando que o momento passasse. O resto da família continuava em silêncio, absorvendo a notícia e se preparando para mais uma mudança em suas vidas nômades.

A decisão estava tomada. Nova Orleans seria o próximo destino dos Cullen.

Mais um capítulo amores espero que gostem ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Meta 90 curtidas amores
30 comentários amores

Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️ 🥰

𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora