P.O.V Elizabeth Cullen Hale
Estava no escritório do Carlisle, me sentindo culpada por ter destruído a cozinha e por fazer meus irmãos limparem tudo. O vampiro me entregou uma xícara de chocolate quente.
— Obrigada, papai. — agradeci, tomando um gole. — Desculpe por destruir a cozinha...
— Não se preocupe, querida. O que aconteceu? — perguntou Carlisle, com um olhar preocupado. Eu abaixei minha cabeça.
— Não quero dizer... — murmurei, hesitante.
— Vamos, pequena herege, conta para o papai. — insistiu Carlisle..
Fiquei calada, sem saber por onde começar. Como dizer ao pai que boatos mentirosos se espalharam na escola?
— Um idiota espalhou mentiras sobre a Lizzie. — Emmett entrou no escritório, interrompendo o silêncio tenso. Soltei um suspiro nervoso, e a lâmpada estourou, refletindo meu estado de espírito.
— Cala a boca, Emmett. — murmurei, encarando-o com firmeza.
— Não! O cara é um idiota, e ainda inventou coisas sobre você. Isso não vai ficar assim.Eu, Jasper e Edward vamos dar uma lição nele. — Emmett fechou os punhos, visivelmente irritado.
— Nada de violência, Emmett. — Carlisle interveio com calma.
— Deixa isso pra lá. — me levantei abruptamente, saindo do escritório. — E vocês três não façam nada! — declarei, minha voz soando mais alta do que pretendia, mas era importante que eles entendessem.
(...)
Passei a tarde toda em meu quarto, imersa em leituras e desenhos, quando mamãe apareceu com um lanche para mim.
Distraída em minha leitura, a porta do quarto se abriu e olhei para ver Izzy entrando e fechando a porta atrás de si.
— Seu quarto está protegido pelo feitiço? — perguntou Izzy, aproximando-se e sentando-se na cama ao meu lado.
— Claro que sim. — respondi com um sorriso, reconhecendo o sorriso travesso dela.
— Você sabe, os meninos não podem fazer nada... — começou Izzy, e eu sabia exatamente onde ela estava indo com aquilo — Mas nossa família tem uma herege, vampira e meio bruxa que conhece muitos feitiços. — ela terminou, e eu logo entendi sua ideia, um sorriso brotando em meus lábios.
— Você quer eu...? — comecei, e ela confirmou com a cabeça.
— Claro. Use aquele seu feitiço de hipnose. — ela disse, e fechei meu livro.
— A ideia é incrível. E você me deu outra ideia, irmã. — respondi, já começando a planejar.
— Só vamos deixar isso entre a gente, ninguém precisa saber desse plano. — completou Izzy
— Claro. — concordei.
P.O.V Narradora
Emmett estava parado diante do quarto de Lizzie, tentando ouvir a conversa dela com Izzy. Ele havia visto a irmã mais nova entrar no quarto da loira e estava curioso para saber do que se tratava.
— Emmett? — chamou Alice, aparecendo ao lado dele. — O que você está fazendo aqui? — perguntou ela, curiosa.
— Estou tentando ouvir a conversa das meninas. — respondeu Emmett, na maior cara dura, Alice revirou os olhos, mas sorriu.
— Boa sorte. O quarto da Lizzie é protegido com feitiços, ninguém consegue ouvir nada lá dentro. — explicou ela, se afastando. Emmett suspirou e cruzou os braços.
— Emmett! Para de ser fofoqueiro e intrometido! — a voz de Edward ecoou do andar de baixo, repreendendo o irmão.
(...)
Na manhã seguinte, Lizzie estava no sofá, assistindo TV e tomando café da manhã, enquanto Emmett ocupava o lugar ao seu lado. Os dois estavam entretidos com um desenho animado.
Do outro lado da sala, Jasper e Edward observavam os irmãos com uma expressão divertida, encostados na parede como se estivessem assistindo a uma cena engraçada.
— O que eles estão assistindo? — perguntou Jasper, curioso.
— Scooby Doo. — respondeu Edward, com um sorriso nos lábios.
Rosalie entrou na sala, impaciente, acompanhada por Izzy e Alice ao seu lado.
— Oh, suas crianças, está na hora. — ela disse,
— Eu sei. — respondeu Lizzie se levantando —Hoje será um dia inesquecível. — comentou, com um sorriso travesso. Edward tentou ler sua mente, mas encontrou dificuldade. — impossível ler minha mente, irmão. — ela provocou, já Jasper olhou curioso para a irmã.
— O que a diabinha vai aprontar? — ele questionou, enquanto a loira apenas sorria.
— Vocês irmãos vão saber. — Lizzie respondeu, pegando sua mochila e saindo da sala, deixando todos intrigados com suas palavras enigmáticas.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Meta 20 curtidas amores.
Até o próximo capítulo amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...