P.O.V Elizabeth Cullen Hale
Os dias e semanas sem Edward foram longos e estranhamente vazios. Ele fazia muita falta, mesmo que eu nunca admitisse em voz alta. Talvez, no fundo, eu tivesse um pequeno crush não correspondido nele. Mas, enquanto ele estava fora, continuei minhas provocações e brincadeiras com Emmett, Jasper e, às vezes, até com Rosalie. Na última vez que fiz isso, quase apanhei de Rosalie se não fosse por Izzy intervindo e segurando a namorada.
Era uma manhã de sábado. Todos haviam saído e eu fiquei em casa, relaxando e assistindo TV. Estava completamente absorta em meu programa quando ouvi o som da porta se abrindo. Um cheiro familiar encheu o ar.
— Edward?! — gritei, levantando de uma vez.
Lá estava ele, parado na entrada com um sorriso no rosto. Eu não consegui conter minha alegria. Soltei um gritinho e corri até ele, pulando em seus braços e o abraçando forte.
— Lizzie! — riu Edward, tentando manter o equilíbrio com meu pulo repentino.
— Você voltou! — exclamei, ainda envolta em seus braços. — Senti tanto a sua falta!
— Eu também senti sua falta, Lizzie — disse ele, seu tom suave e reconfortante. — Mas parece que você estava se divertindo sem mim, pelas histórias que ouvi.
— Ah, nada demais — retruquei, rindo. — Só umas brincadeiras inofensivas com Emmett e Jasper. E talvez algumas com Rosalie... — acrescentei, lembrando-me de como quase levei uma surra.
— Pelo jeito, as coisas não mudaram muito por aqui — ele respondeu, ainda sorrindo. Finalmente, soltei-me de seu abraço, mas ainda estava radiante de felicidade.
— Ah, Edward, foi difícil sem você — confessei, voltando a sentar no sofá, mas agora completamente alerta e feliz com sua presença. — E como foi a viagem? Conseguiu resolver tudo?—perguntei,Edward assentiu, sentando-se ao meu lado.
— Sim, consegui. Foi um bom tempo para pensar e resolver algumas coisas — ele disse, com um olhar contemplativo.
— Fico feliz que esteja de volta. As coisas ficam mais interessantes quando você está por perto — brinquei, dando-lhe um leve empurrão no ombro.
— Espero que seja no bom sentido — riu Edward, me lançando um olhar brincalhão.
— Claro, no melhor dos sentidos — respondi, rindo com ele, mais longo mudou sua expressão — Agora que eu estou sob controle... Percebi que não posso e não consigo ficar longe da Bella — disse Edward.
Fechei a cara instantaneamente, mas tomei cuidado com minhas expressões e, principalmente, com meus pensamentos. Eu sabia que ele podia ler minha mente se não me controlasse.
— Que ótimo, Edward. Então você foi embora, enfrentou todo esse drama, só para perceber que precisa voltar por causa dela?— murmurei com toque de sarcasmo.Ele suspirou, cruzando os braços enquanto me observava.
— Não é simples assim, Lizzie. Eu precisei desse tempo para entender o que realmente sinto e para aprender a me controlar perto dela — explicou, tentando me fazer entender.Eu revirei os olhos, embora tentasse não mostrar o quanto isso me irritava.
— Então, o grande plano agora é o quê? Ficar perseguindo a Bella por aí? — perguntei, com uma pitada de ironia,
Edward deu um sorriso leve, mas não parecia totalmente divertido.— Não é perseguir, Lizzie. É estar por perto. Ela é importante para mim de uma maneira que eu não esperava — respondeu, com sinceridade em seus olhos.
Eu queria gritar, queria que ele percebesse o quanto isso me incomodava, mas sabia que ele estava sendo honesto.
— Então você está mesmo apaixonado por ela? — perguntei, tentando manter a voz estável.Ele olhou para baixo por um segundo, depois voltou a me encarar.
— Sim, acho que estou — admitiu Edward, quase como se estivesse compartilhando um segredo.Soltei um longo suspiro, lutando para processar a confissão.
— Certo. Só... só tenha cuidado, tá? Não quero ver você se machucando por causa dela — murmurei, tentando esconder minha preocupação.Edward sorriu para mim, um sorriso reconfortante.
— Eu vou. Prometo. E obrigado, Lizzie. Eu sei que isso não é fácil para você — disse ele, colocando a mão no meu ombro.
— É, bom, só não esqueça que eu estou aqui, mesmo que você esteja com ela agora — respondi, desviando o olhar para esconder minha vulnerabilidade.
— Nunca vou esquecer isso, Lizzie — garantiu ele, apertando meu ombro antes de se levantar.
(...)
Eu estava no meu quarto, andando de um lado para o outro, reclamando e xingando a Bella de todas as formas possíveis. Cada vez que pensava nela, minha irritação aumentava.
— Bella Swan, você é a criatura mais irritante que já conheci! — gritei, chutando o tapete no chão. — Como é que o Edward pode se apaixonar por você?
Passei a mão pelos cabelos, frustrada, e olhei para o espelho, meu reflexo refletia a raiva em meus olhos.
— É ridículo! — continuei, gesticulando para o ar. — Ele vai deixar ela entrar na nossa vida e agora tudo pode virar de cabeça para baixo!
O feitiço de proteção que coloquei no meu quarto era a única coisa que impedia que os outros ouvissem meus surtos. Agradeci silenciosamente por isso. Afinal, não queria que ninguém visse o quanto eu estava furiosa.
— Como ele pode deixar isso acontecer? — murmurei para mim mesma, começando a sentir lágrimas de frustração se formando nos olhos. — E por que ela, de todas as pessoas?
Eu sabia que estava sendo injusta, mas a ideia de Edward com Bella me deixava louca.
— Eu sei que deveria estar feliz por ele, mas não consigo! — desabafei, encarando o teto. — Isso não é justo!—a
raiva queimava dentro de mim, um misto de ciúme e preocupação. Eu queria proteger Edward, mas ao mesmo tempo, sentia que estava perdendo meu irmão para aquela garota humana.— Eu só... eu só queria que ele visse como isso me afeta — sussurrei, sentindo um nó se formar na garganta.Eu me joguei na cama, tentando acalmar minha respiração. As paredes protegidas do meu quarto absorviam minha frustração silenciosamente, me dando o espaço que eu precisava para desabafar sem ser julgada.
— Bella Swan... você não faz ideia do que está causando aqui — murmurei, encarando o teto. — E eu não sei se consigo lidar com isso.— fechei os olhos, tentando imaginar um mundo onde isso não real.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Meta 20 curtidas amores.
Até o próximo capítulo amores ❤️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...