P.O.V Narradora
Carlisle estava sentado em sua cadeira de couro no novo escritório, os dedos cruzados sobre a mesa. Alice estava em pé à sua frente, com uma expressão de preocupação. As cortinas estavam fechadas, e a sala estava envolta em uma luz tênue. Lizzie havia lançado um feitiço ao redor da sala para garantir que a conversa não fosse ouvida.
— Alice, você tem certeza de que não consegue lembrar mais detalhes? — Carlisle perguntou calmamente, mas sua preocupação era evidente,Alice balançou a cabeça, frustrada.
— Tudo estava borrado. Só consigo lembrar do homem e... Lizzie segurando algo. Mas não sei o que significa. — ela baixou os olhos. — Não gosto de não ter clareza.
— Precisamos estar atentos. Se essa visão está conectada ao que está acontecendo, pode ser mais perigoso do que pensamos.—Carlisle suspirou, apertando a ponte do nariz
Enquanto isso, na biblioteca, Lizzie estava sentada em uma poltrona de couro, um livro antigo repousando em seu colo. As palavras à sua frente estavam começando a perder o foco, pois ela novamente ouviu um barulho vindo do lado de fora. Antes que pudesse se levantar para verificar, Izzy entrou na biblioteca, os saltos de seus sapatos ecoando pelo chão de madeira.
— Você escutou isso? — Izzy perguntou, indo diretamente até a janela.
Lizzie se levantou, deixando o livro de lado, e seguiu a irmã. Ambas ficaram lado a lado, encarando o vidro. A escuridão lá fora parecia ainda mais densa do que o normal.
— Não vejo nada — Lizzie murmurou, seus olhos estreitados.
Antes que Izzy pudesse responder, um som alto quebrou o silêncio. O vidro da janela explodiu, fazendo ambas gritarem e darem passos rápidos para trás. Uma estaca de madeira atravessou o espaço e ficou cravada na parede oposta.
— O que diabos foi isso?! — Izzy gritou, ainda em choque.
A porta da biblioteca se abriu com força, e Emmett, Jasper e Rosalie entraram correndo. Os três pararam ao ver a estaca.
— Baby, você está bem? — Emmett perguntou, indo direto até ela e segurando seus ombros.
Jasper se aproximou da estaca, olhando-a atentamente, enquanto Rosalie observava pela janela aberta, os olhos estreitos, pronta para qualquer ataque.
— Alguém está nos testando — Jasper disse em um tom baixo, mas sério, arrancando a estaca da parede com cuidado. Ele a examinou, passando os dedos pela ponta afiada. — Isso não foi um acidente.
— Seja lá quem for, cometeu um grande erro.—Rosalie virou-se para eles, os olhos brilhando de raiva.
Lizzie respirou fundo, tentando acalmar o coração acelerado. Ela olhou para Emmett, que estava claramente tenso, e depois para Izzy, que ainda tentava processar o que tinha acontecido.
— Precisamos contar a Carlisle — Lizzie disse, sua voz baixa, mas firme.
— Sim, agora.—Emmett assentiu—Seja quem for, eles não vão parar aqui.
(...)
Os cinco adolescentes invadiram o escritório de Carlisle sem aviso, a porta se abrindo com força. Lizzie, Emmett, Rosalie, Jasper e Izzy estavam claramente abalados, e Carlisle, que estava sentado atrás de sua mesa, ergueu os olhos para eles. Alice, que estava de pé ao lado dele, também virou a cabeça, surpresa com a entrada repentina.
— O que está acontecendo? — Carlisle perguntou, levantando-se lentamente, a voz calma, mas carregada de preocupação.
Izzy foi a primeira a falar, gesticulando com as mãos enquanto sua voz saía rápida e cheia de indignação.
— Alguém tentou nos atacar! Estávamos na biblioteca, Lizzie e eu, quando isso — ela apontou para a estaca de madeira que Jasper segurava — atravessou a janela! — seus olhos estavam arregalados, e ela respirava rapidamente, ainda claramente irritada.
Carlisle franziu o cenho e deu alguns passos à frente, observando Jasper erguer a estaca. Ele a pegou das mãos do filho e a examinou com atenção.
— Isso foi intencional — disse Jasper, a voz calma, mas com um tom de seriedade. — Não foi um simples acidente. Quem quer que tenha feito isso sabia exatamente o que estava fazendo.
— Vocês viram quem foi? — Alice perguntou, inclinando-se levemente para frente, a preocupação evidente em seus olhos.
— Não.—Lizzie balançou a cabeça, cruzando os braços.—Quando fomos até a janela, não havia ninguém. Quem quer que tenha feito isso desapareceu antes que pudéssemos vê-lo.
— Mas há algo mais estranho aqui. — Rosalie, que havia ficado em silêncio até então, deu um passo à frente, cruzando os braços. — Essa estaca não é normal. — ela apontou para Carlisle. — Olhe de perto.
Carlisle virou a estaca em suas mãos, os olhos atentos aos detalhes. Ele passou os dedos ao longo da madeira, notando pequenas marcas e runas esculpidas.
— Magia — murmurou ele, franzindo ainda mais o cenho. — Isso foi feito por alguém que sabe o que está fazendo.
— Isso só confirma o que estou sentindo desde que chegamos a Nova Orleans — Lizzie disse, olhando diretamente para Carlisle. — Algo está errado nesta cidade. Não sei o que é, mas está claro que não somos bem-vindos.
— Seja quem for, está tentando nos assustar.—Emmett colocou uma mão no ombro de Lizzie, tentando confortá-la, mas ele próprio parecia tenso—Mas não vai funcionar.
Carlisle respirou fundo, colocando a estaca sobre a mesa. Ele olhou para cada um deles, sua expressão séria.
— Precisamos ser cuidadosos. Não sabemos exatamente com quem estamos lidando, mas não podemos subestimar essa ameaça. Alice e eu estávamos discutindo a visão dela antes de vocês entrarem. Parece que ela e esse ataque podem estar conectados.
— Não sabemos quem é esse homem que vi na minha visão, mas ele está de alguma forma envolvido.—alice assentiu, olhando para os outros— Ele é perigoso, disso eu tenho certeza.
— Então, o que fazemos agora? — perguntou Izzy, impaciente. — Ficamos esperando o próximo ataque?
— Não.—lice assentiu, olhando para os outros—Vamos aumentar nossa vigilância e tentar descobrir quem está por trás disso. E, acima de tudo, fiquem juntos. Não se separem.
Os adolescentes trocaram olhares, cada um absorvendo a gravidade da situação. Lizzie respirou fundo, a determinação crescendo dentro dela.
— Seja quem for, eles não vão nos intimidar. Vamos descobrir quem está por trás disso. — Ela olhou para Carlisle. — E vamos proteger nossa família.
Mais um capítulo amores espero que gostem ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Meta 90 curtidas amores
30 comentários amoresAté o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️ 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...