P.O.V Narradora
Emmett e Lizzie estavam deitados no banco de trás do Jeep, o silêncio da estrada apenas quebrado pelo som suave de suas respirações. Lizzie mantinha a cabeça apoiada no peito largo de Emmett, que deslizava as mãos pelas costas dela em um carinho lento e tranquilizador. O céu noturno acima deles, visível pela janela do Jeep, parecia infinitamente calmo, em contraste com a intensidade de momentos atrás.
— Eu não peguei pesado demais, né? — perguntou Emmett, quebrando o silêncio, sua voz baixa e cheia de preocupação enquanto ele olhava para ela.
Lizzie soltou uma risada suave, sentindo a tensão dele e querendo acalmá-lo.
— Relaxa — ela respondeu, levantando um pouco a cabeça para encará-lo, os olhos brilhando com diversão. — Só não vou andar por uns dois dias. — a risada dela foi leve, mas o brilho em seus olhos mostrava que ela estava bem.
Emmett arqueou uma sobrancelha, meio preocupado, enquanto estudava seu rosto, buscando qualquer sinal de desconforto.
— Eu tô bem, Emmett. — ela garantiu, sorrindo e pressionando um beijo rápido contra o peito dele. — Confia em mim.
A preocupação no rosto de Emmett suavizou, e ele soltou um suspiro aliviado, apertando-a um pouco mais contra ele.
— Eu sempre confio em você, bruxinha. — ele sorriu, brincando com uma mecha do cabelo dela.
(...)
Já fazia uma hora desde que Lizzie havia capotado em cima de Emmett, completamente exausta. Ele ficou ali, imóvel, com ela aninhada em seu peito, sem ousar mexer para não acordá-la. O jeito tranquilo como ela dormia fazia Emmett sorrir suavemente, enquanto suas mãos grandes faziam carinho nos cabelos loiros dela.
Depois de um tempo, com todo o cuidado do mundo, ele a deslizou devagar de cima de si, deitando-a com delicadeza no banco de trás. Passou a mão pela própria nuca, rindo baixo, e logo puxou a calça, vestindo-a rapidamente. Olhando para Lizzie adormecida, ele pegou sua própria camisa e a colocou nela com todo o cuidado, ajustando-a para que ficasse confortável. Com um movimento ágil, pulou para o banco da frente e ligou o Jeep. Ele deu uma última olhada no banco de trás, onde Lizzie dormia tranquila, e então começou a dirigir devagar, sem pressa, para não acordá-la.
Na casa dos Cullen, a noite estava calma, e todos estavam reunidos na sala exceto Edward. Alice e Izzy estavam perto da janela, observando a escuridão lá fora, até que os faróis do Jeep de Emmett se aproximaram.
— Aposto que rolou — murmurou Izzy, um sorriso brincando nos lábios.
— Apostado — respondeu Alice com um sorriso igualmente malicioso.
Passaram-se cinco minutos até que Emmett finalmente aparecesse, entrando pela porta da frente com Lizzie nos braços. Ele lançou um rápido olhar para a família, sem se deter, subindo direto as escadas com a garota aninhada contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...