|Capítulo 22|

3.4K 424 32
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Três dias se passaram e Lizzie e Emmett pareciam esconder bem suas provocações. Pelo menos, era isso que eles pensavam.

Era uma manhã ensolarada em Forks e todos os Cullen iam ficar em casa, todos achando que eles iam acampar.

Lizzie e Emmett estavam no quarto da loira, aos beijos. Emmett mantinha as mãos nas costas dela, aproveitando cada segundo dos lábios dela nos seus.

Enquanto isso, o resto dos Cullen estavam na sala. Edward começou a sentir falta de Emmett e, principalmente, de Lizzie, achando estranho o fato de ambos não estarem por lá. Izzy e Rosalie trocaram olhares, sabendo muito bem o que poderia estar acontecendo.

—Onde está Emmett e Lizzie? — questionou Edward, franzindo a testa.

—Eles devem estar no quarto.—Alice sugeriu casualmente

—Juntos?—perguntou Edward olhou intrigado,Izzy riu, provocando olhares curiosos dos outros.

—Talvez sim, talvez não. — disse Izzy, sorrindo maliciosamente,Rosalie deu uma cotovelada na namorada, tentando conter o riso.

—O que eles poderiam estar fazendo juntos no quarto?—insistindo Edward revirou os olhos e cruzou os braços

—Lizzie tem vídeo game no quarto. Talvez estejam jogando— comentou Jasper, tentando ser razoável,Edward continuou desconfiado, mas decidiu não pressionar mais o assunto.

De volta ao quarto, Lizzie e Emmett estavam perdidos um no outro, sem saber que suas ausências estavam levantando suspeitas lá embaixo. Emmett, entre um beijo e outro.

— Você sabe que eles vão descobrir, não é?—murmurou ele,Lizzie sorriu contra os lábios dele, dando um leve mordida no lábio inferior de Emmett.

—Então, vamos aproveitar enquanto podemos.—respondeu ela, os dois riram juntos, voltando aos beijos.

(...)

Emmett foi o primeiro a descer, arrumando a blusa enquanto ia até a sala e se jogava no sofá. Edward o olhou desconfiado, enquanto Izzy, Rosalie, e Alice sorriram maliciosamente. Jasper, por outro lado, sentiu uma mistura de emoções vindas de Emmett. Logo depois, Lizzie apareceu e se sentou no lado oposto de Emmett.

— O que está passando na TV? — perguntou Lizzie, tentando soar casual.

—Um filme qualquer. — respondeu Izzy, com um sorriso no rosto.

— Tédio...—Lizzie concordou, soltando um suspiro e murmurando

As meninas riram com o comentário dela. Emmett olhou discretamente para Lizzie, seus pensamentos se aprofundando em como ele desejava ver ela nua.Sem perceber, ele pensou alto demais, o que permitiu que Edward lesse sua mente.

Edward ficou pasmo e passou a mão no rosto, tentando processar o que acabara de descobrir. Ele lançou um olhar significativo para Emmett, que fingiu não perceber, e depois para Lizzie, que estava focada na TV. O ambiente ficou tenso por um momento, mas as risadas das meninas ajudaram a dissipar um pouco da tensão.

𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora