|Capítulo 21|

3K 384 38
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Os dias passaram e a tensão entre Emmett e Lizzie continuava crescendo, ambos evitando tocar no que havia acontecido no carro, mas as provocações entre eles seguiam firmes. Os olhares, os toques sutis e os sorrisos travessos eram frequentes, mas nenhum deles parecia disposto a dar o primeiro passo.

Naquele dia, havia uma excursão de biologia na escola, mas Lizzie, Emmett, Izzy e Rosalie haviam sido dispensados e estavam em casa no tédio. Jasper, Alice e Edward foram à excursão, Carlisle estava no trabalho como sempre e Esme havia saído para fazer compras.

Izzy bufou, se levantando de onde estava sentada, e chamou a namorada para ir ao shopping. Rosalie, sem hesitar, concordou rapidamente. Antes de sair, Rosalie olhou para Lizzie e Emmett, que estavam sentados um pouco afastados.

—Vocês querem vir com a gente? — perguntou Rosalie, mas foi interrompida por um olhar significativo de Izzy.

—Acho que vamos ficar por aqui.— respondeu Lizzie, se levantando e já saindo da sala. —Aproveitem por mim. — disse ela com um aceno, antes de desaparecer pelo corredor.

Rosalie e Izzy trocaram sorrisos cúmplices antes de sair. Emmett observou Lizzie enquanto ela se afastava, percebendo a tensão no ar.

Lizzie entrou em seu quarto, fechando a porta atrás de si. Ela se jogou na cama, tentando relaxar, mas os pensamentos sobre Emmett continuavam a invadir sua mente. Ela suspirou, fechando os olhos, tentando se convencer de que precisava de um tempo para descansar.

Não muito tempo depois, Emmett, incapaz de ficar parado, caminhou pelo corredor até o quarto de Lizzie. Ele bateu suavemente na porta, hesitando por um momento antes de entrar.

—Lizzie?—chamou ele, vendo-a deitada na cama.—Posso entrar?—Lizzie abriu os olhos e se sentou na cama, assentindo.

—Claro, Emmett. Entre. — respondeu ela, tentando soar casual.

Emmett entrou e fechou a porta atrás de si, caminhando até a cama. Ele se sentou na beirada, observando Lizzie por um momento antes de falar.

—Eu não pude deixar de notar que você saiu da sala meio rápido.—disse ele, com um sorriso. — Está tudo bem?—perguntou, Lizzie deu de ombros, tentando esconder o nervosismo.

—Só queria um tempo sozinha, acho.— respondeu ela, evitando olhar diretamente para ele.Emmett riu, inclinando-se um pouco mais perto dela.

— Eu não estou te incomodando, estou? — perguntou ele, com um tom provocativo.Lizzie finalmente olhou para ele, sentindo seu coração acelerar.

—Talvez um pouco.—disse ela, sorrindo levemente.Emmett levantou uma sobrancelha, divertido com a resposta.

—Só um pouco, hein? — provocou ele, aproximando-se ainda mais.

𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora