P.O.V Narradora
Dois dias haviam se passado, e Lizzie já estava recuperada, apesar de tropeçar levemente de vez em quando. No quarto, ela terminava de vestir o uniforme de beisebol, os cabelos loiros soltos caindo pelas costas, enquanto ajustava o boné na cabeça. A porta rangeu suavemente, e ela sentiu braços fortes envolvendo sua cintura, o bravos grossos inconfundível de Emmett. Ele apoiou o queixo em seu ombro, olhando-a pelo espelho.
— Tá bonita — disse ele com um sorriso satisfeito. Lizzie sorriu de volta, gostando do elogio— E as pernas? — Emmett perguntou, ainda com um toque de preocupação em sua voz.
— Estão novinhas — garantiu ela, mostrando confiança. Emmett endireitou-se atrás dela, e Lizzie se virou, passando os braços ao redor do pescoço dele, os olhos brilhando com uma ideia divertida.
— Que tal uma aposta? — provocou ela, um sorriso malicioso se formando nos lábios.
Imediatamente, o sorriso de Emmett cresceu, como o de uma criança travessa.
— Hum, gostei da ideia. — ele respondeu, o tom desafiador.
Lizzie inclinou-se um pouco mais perto, seus lábios quase tocando os dele, enquanto continuava.
— Se eu tiver mais jogadas que você, você terá que fazer tudo que eu mandar. — s provocação em sua voz era clara, os olhos dela o desafiando.
Emmett arqueou as sobrancelhas, claramente interessado, e apertou levemente a cintura dela, aproximando seus corpos.
— E se eu tiver mais jogadas? — perguntou ele, a voz grave e cheia de expectativa.
— Eu serei toda sua.—Lizzie sorriu e sussurrou com uma mistura de desejo e desafio
Emmett não perdeu tempo. Com um sorriso predador, ele se inclinou e capturou seus lábios em um beijo intenso, suas mordidas leves deixando Lizzie ainda mais animada.
— Aceito a aposta — murmurou ele contra os lábios dela.
P.O.V Elizabeth Cullen
Estávamos no campo, todos já prontos em nossos lugares, exceto pelo atraso de Edward e da lerda Bella. Eu estava ao lado do Emmett, e ele, como sempre, aproveitou para passar o braço ao redor da minha cintura, me puxando para perto e deixando um beijo rápido na minha bochecha. Não demorou muito até os dois finalmente aparecerem.
— Bella, que bom que vieram. — Esme disse, se aproximando com um sorriso acolhedor. — Precisamos de um juiz.
— Ela acha que a gente rouba. — Emmett comentou em tom brincalhão, o que me fez levantar uma sobrancelha na direção dele.
— Mas você rouba mesmo. — retruquei com um sorriso de lado, e ele me olhou como se estivesse profundamente ofendido.
— Amorrrr... — resmungou Emmett, fazendo aquela voz manhosa que ele sabia que me divertia, me separei dele soltando uma risada e peguei o taco que Izzy lançou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...