P.O.V Elizabeth Cullen Hale
Fazia apenas um dia desde que Edward tinha voltado, e eu estava determinada a ignorá-lo completamente. Cada movimento meu, cada gesto, era cuidadosamente calculado para demonstrar indiferença. Mas, por dentro, meus pensamentos eram uma tempestade, e eu sabia que ele podia ouvir cada palavra silenciosa que eu lançava em sua direção.
"Ele realmente acha que pode voltar e tudo ficará bem?"
Pensava com raiva, enquanto fingia estar absorta em um livro na sala de estar. Edward estava sentado no canto oposto da sala, claramente desconfortável com o meu comportamento. Eu podia sentir seus olhos tentando captar alguma expressão no meu rosto, mas eu mantinha uma máscara de gelo.
"Essa obsessão ridícula por Bella... e ele pensa que só porque voltou, as coisas voltarão ao normal? Que ingenuidade."
Eu sabia que ele estava lendo meus pensamentos, e isso só me fazia querer pensar coisas ainda mais mordazes.
Edward disfarçava sua frustração, mas eu conhecia bem demais o meu irmão para não notar. Ele tentou iniciar uma conversa algumas vezes, mas eu respondia com monossílabos ou, na maioria das vezes, simplesmente fingia não ouvir. Em um momento, ele se aproximou.
— Lizzie, podemos conversar?— pediu ele
Eu continuei olhando para o livro, fingindo não ouvir. Mas minha mente gritava
"Conversar sobre o quê? Sobre como você escolheu ela? Sobre como você acha que pode se afastar e voltar quando quiser?
(...)
Estava no meu quarto, tentando me concentrar em um livro, mas a leitura não estava prendendo minha atenção. Minha mente vagava, ainda irritada com a volta de Edward e como tudo parecia girar em torno dele agora. Depois de algumas tentativas frustradas de ler, a fome começou a se fazer presente.
Joguei o livro de lado, levantando-me da cama com um suspiro. "Talvez comer algo ajude a melhorar meu humor," pensei. Saí do quarto e desci as escadas, ouvindo as risadas e vozes vindas da sala de estar.
Na sala, Emmett e Jasper estavam completamente imersos em um jogo de vídeo game, rindo e xingando a tela como sempre. Izzy e Rosalie estavam num canto, folheando revistas de moda com Alice, que fazia comentários animados sobre as últimas tendências, e Edward no sofá.
— Vou até a cidade comprar uma pizza para o jantar — anunciei, já me encaminhando para a porta.Emmett levantou os olhos do jogo.
— Ei, posso... — começou Emmett, mas foi interrompido por Edward antes que pudesse terminar a frase, saindo de sua posição encostada na parede.
— Eu vou com você — ele disse rapidamente, interrompendo Emmett.
Eu parei, surpresa, e olhei para Edward. Ele me lançou um olhar firme, quase como se estivesse determinado a falar comigo, apesar de todo o silêncio gelado que eu vinha mantendo. Meus olhos se estreitaram um pouco, mas não disse nada. Em vez disso, me virei e continuei em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 🌑 Predestined ─ ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Antes de decidir mudar com sua família para Forks, Carlisle Cullen encontra uma jovem de 19 anos desacordada na floresta, coberta de sangue. Sentindo que ela ainda estava viva, e...