Algoz - 12

4.1K 390 468
                                    

— CHICAGO,EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— CHICAGO,EUA. segunda-feira,05/04/2020.

Camiseta branca de mangas longas e botões,saia acima dos joelhos,blazer engomado. Sapatilhas pretas,meias brancas. Mais uma semana se inicia.

Meu pai me esperava para tomar café da manhã,e Abby também. Ela está aqui desde sábado a noite. A ressaca bateu ontem de manhã,e acabou que ela teve que ficar aqui para sua mãe não descobrir que ela estava tendo sua primeira ressaca. Eu lhe emprestei um uniforme meu,e depois lhe passo tudo o que escrever hoje. Duvido muito que ela tenha paciência para prestar atenção nas aulas hoje.

Benício: prontas meninas? — ele diz quando me vê descendo as escadas.

Darla: sim,só preciso comprar um café para Abby no caminho — falo olhando sua face cansada.

Meu pai sorri e logo saímos de casa. No caminho meu pai para em uma cafeteria,minha preferida. Eu costumava vir aqui logo quando cheguei em Chicago,mas parei. Talvez eu volte a frequentar esse lugar,é aconchegante e a decoração rústica,em verde e branco,me traz paz.

É só isso que preciso esses últimos dias.

Paz.

Pego dois copos de café fortes e,sem açúcar para Abby. Tínhamos tempo suficiente antes de ir para escola,então eu falo para meu pai que o resto do caminho nós iríamos a pé. Ele deixou tudo pago e se foi,hoje ele tinha outra reunião com o senhor Kaulitz.

Só de ouvir esse sobrenome me dá calafrios.

Abby: mas que merda,Darla — ela diz após quase cuspir seu primeiro gole,mas ela não fez isso — sem açúcar?

Darla: você está péssima,isso que dá beber.

Abby: só estava me divertindo igual todo mundo — ela tenta se justificar,e toma mais um gole,fazendo careta.

Darla: você nem lembra o que estava fazendo — falo ao lembrar dos olhos escuros e assombrosos de Bill Kaulitz. Ele olhava para ela como um ceifador,como Tom me olha.

Abby: vai me dar bronca por isso mais uma vez? Qual o problema em conversar com um garoto como ele? Eu mereço ser vista — ela da uma pausa — acha que só porque sou uma garota invisível,um cara popular não vai se interessar por mim?

Darla: não é isso,mas você sabe como ele é. Como todos eles são,os quatro — ela me olhava com indignação — você deve os conhecer melhor que eu,Abby.

Abby: Bill é legal. Ele não é nariz empinado,nem mesquinho ou rude. Eu sei porque o observo desde a sexta série — oh,merda. Ela tem sentimentos por ele?

Darla: só toma cuidado. Ele é um Kaulitz.

Abby: os Kaulitz parecem ser pessoas boas,Tom é o garoto modelo da classe. Capitão,inteligente,gentil — logo ela recupera uma memória — ele até te ajudou na educado física. E Bill não fica para trás. Eles não têm culpa de serem conhecidos dentro de Ancona,esse é o preço da popularidade — quanta bobagem ela está falando.

ALGOZ - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora