CONTINUA...
Por volta das sete e meia,a Suzi chegou em minha casa. A Antonieta disse que ela já havia jantado,então pelo menos não vou precisar fazer nada desgastante.
Eu tinha umas atividades de alemão,mas por ter conseguido prestar atenção mais cedo,eu vou deixar para fazer amanhã no intervalo de aulas. Agora eu e Suzi estamos indo assistir um filme,a garotinha escolheu Shrek,e decidimos assistir toda a saga até nossas mães chegarem.
Meu pai e o senhor Kaulitz também tiveram compromissos hoje,mas algo em volta do trabalho.
Estávamos na metade do primeiro filme,quando Suzi me olha com seus lindos olhinhos azuis,e me fez a seguinte pergunta.
Suzi: Darla,você é amiga dos meus irmãos,não é? — sua pergunta me pegou de surpresa,e eu tive que mentir para não acabar sendo amarga com ela.
Darla: claro — eu engulo seco minha mentira. Eu odeio mentir,ainda mais para uma criança de seis anos. Mas logo meu coração aquece quando vejo seu sorriso faltando os dentes da frente — por que me perguntou isso?
Suzi: posso te perguntar outra coisa? — fico atenta a sua voz doce e inocente. Logo eu assenti — como você fez para eles gostarem de você? Eu queria que eles gostassem de mim também — sua fala era lenta,e suave. Ela não tinha pressa em falar,e é uma garota esperta por isso. Sua fala mostra confiança,ela sabia exatamente o que queria me perguntar naquele momento,e quando acabou,foi como um alívio para ela.
Mas eu fico perdida. Seus irmãos não são meus amigos,e eles não gostam de mim. Eu não fazia ideia do que responder para ela.
Darla: eles são seus irmãos,eles te amam,Suzi — isso foi o melhor que pude dizer.
Suzi: isso não é verdade — ela diz disfarçando sua tristeza — eles nunca brincam comigo,nem assistem comigo, como você. Eles estão sempre discutindo com o papai,e eu nunca vejo eles.
Darla: talvez eles só estejam cansados,a escola toma muito do nosso tempo — mentiras atrás de mentiras.
Suzi: mas você está comigo agora — quanta esperteza para uma menininha — você pode pedir para eles gostarem de mim também? — isso me quebrou por dentro. Eu nunca imaginei que isso acontecia,que eles a tratavam com indiferença — se você fizer isso,eu te dou a minha mesada para sempre.
Não chore,Darla. Não agora.
Então eu descobri que sim,é possível engolir o choro,porque foi exatamente isso que fiz.
Darla: que tal um chocolate quente? — eu falo tentando mudar de assunto. E isso a animou um pouco. Suzi abriu um lindo sorriso,e eu tive que sorrir também.
Eu não sei o que acontece na casa deles para os gêmeos serem tão frios em relação a tudo,mas tenho certeza que a relação deles com o pai é somente pelos negócios da família,e nunca os vi próximos a madrasta. Não sei sobre a mãe deles,nunca a vi,e nem ouvi falar sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGOZ - Tom Kaulitz
FanfictionDark drama adolescente. Finalizada. Em Algoz, Conheceremos Darla e Tom, uma garota tímida, que sempre viveu na sombra da prima Olga e um garoto cheio de traumas e segredos. Darla não queria popularidade, apenas um ano letivo tranquilo. Mas sua prim...