PRESTEM ATENÇÃO NA DATA. SEMPRE,tem um motivo para eu por. Leiam com atenção,capítulo importante.
— 20/03/2020. Meses atrás.
Bill: onde vai,Tom? — meu irmão fala, vindo atrás de mim — o que fazia lá em cima?
Estamos na casa de Darla Davis,está tendo uma festa idiota que Maggie inventou de última hora,só porque Georg estava querendo.
Acabei de sair do quarto da garota que disponibilizou sua casa,eu não conseguia me segurar ao ver tantos olhares sobre ela. Eu poderia a asfixiar com aquele travesseiro,mas não fiz,algo me impediu.
Tom: vou para casa,essa festa está um porre — o álcool havia tomado conta de mim,faz um tempo que não havia bebido,mas acabei não aguentando.
Quando bebo sempre perco o controle,coisa que eu odeio.
Saio de lá indo para casa,que fica do outro lado da rua. Meu pai não estava,e mesmo se estivesse,ele não se importaria com minha presença. Vou indo ao meu quarto,e tiro minhas roupas a caminho do banheiro,assim,me jogando de baixo do chuveiro que despejava água fria em minhas costas.
Eu queria tirar aquele álcool de mim,me libertar dessa droga. Eu estava sujo,pela porra do pecado,e não tem lenço algum que limpe isso de mim.
Ultrapassei o limite,eu cheguei perto demais dela,agora,ela sabe exatamente como a vejo,e como a desejo mentalmente.
Um doente.
Um maluco.
Após sair do banheiro,me jogo na cama e fixo meu olhar no teto. Apenas o abajur de iluminação amarelada me dava a visão do teto branco que, estava com um sombreado escuro,igualmente a todo o quarto.
Todos os dias antes de dormir,eu consigo ver seu olhar através do teto. Parece que ele tomou conta de mim,desde o dia que ela me olhou brava.
Eu encontrei.
Encontrei o que eu estava procurando.
Aos cinco anos de idade,percebi que odiava brincar com as crianças da minha idade. Lembro que minha mãe sempre ficava sentada comigo no parquinho,eu não gostava de encostar meus pés na areia,então,eu ficava observando as outras crianças brincando.
Minha mania de limpeza sempre foi um fato interessante. Às vezes,eu acabava me sujando de alguma forma,e por isso minha mãe me deu um lenço vermelho,eu usava ele para tirar qualquer sujeira de mim. Ando com ele desde então,eu preciso dele. Mas minhas lembranças com minha mãe foram interrompidas,acabei não tento muitas. E logo meu pai estava fodendo com uma puta qualquer,Antonieta.
Aos seis, fui fazendo amizades na escola. Mas isso era por puro interesse,eu precisava de pessoas para serem meus fiéis amigos,aqueles que matariam por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGOZ - Tom Kaulitz
FanfictionDark drama adolescente. Finalizada. Em Algoz, Conheceremos Darla e Tom, uma garota tímida, que sempre viveu na sombra da prima Olga e um garoto cheio de traumas e segredos. Darla não queria popularidade, apenas um ano letivo tranquilo. Mas sua prim...