Algoz - 19

3.3K 409 296
                                    

— CHICAGO,EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— CHICAGO,EUA. Sábado,29/06/2020

Ontem finalizamos o primeiro semestre do ano letivo,estou oficialmente de férias. Para comemorar,Abby,Maggie, Eliot e eu,vamos nos juntar para aproveitarmos uma festa do pijama antes que,nossas famílias decidam viajar.

Minha mãe falou a semana toda sobre Miami. Vamos passar uma semana por lá,minha mãe comprou roupas de banho e tudo o que tem direito. Sinceramente,eu não estou nada animada.

Por sorte será apenas uma semana e, logo volto para aproveitar o resto dos meus dias de férias como qualquer garota antissocial gosta. Lendo,no meu quarto escuro,e comendo chocolate.

Em pensar que terei um mês longe,e depois só mais um semestre sendo uma aluna do ensino médio,me traz euforia. Meu pai passou a me induzir a seguir seus passos no mundo dos negócios,mas eu quero mesmo é viver da arte da fotografia. Viajar,estudar fora,capturar momentos,isso é o que eu realmente quero.

Soraya: Darla — estava arrumando o meu quarto para a festa do pijama,quando escuto minha mãe me chamando um pouco distante,provavelmente lá de baixo. Vou até lá vendo o quanto ela estava produzida. Seu vestido verde esmeralda combinava com seu batom vermelho — eu e seu pai voltamos por volta das onze.

Darla: tudo bem. Meus amigos vão dormir aqui,tem problema?

Soraya: não tem problema,aproveitem bastante — logo meu pai gritou por ela,já do lado de fora de casa — vou indo,meu docinho — ela beija o topo da minha cabeça — As pizzas estão no balcão da cozinha.

Acompanho ela até a saída,e meus olhos se arregalam quando vejo meu pai conversando com o maldito Kaulitz. Eles falavam algo sobre imobiliárias,o assunto favorito do senhor Benício Davis.

Faz uns dias que não o via,mesmo ele morando em frente. Tom foi suspenso depois daquela briga,e passou a semana inteira sem ir para a escola. Mas, o fato dele não estar presente,não anula o fato do nome dele ter percorrido toda Ancona por todos esses dias.

"Ele arrancou mesmo o dente do Zack?"

"Nossa,como eu queria ter visto Tom Kaulitz em uma briga"

"Ele deve ter ficado muito gostoso com raiva"

Qual o problema dessas garotas?

Soraya: Tom,querido — ela diz sorridente,indo até ele,enquanto eu fiquei parada em frente a porta de casa.

Tom: boa noite,senhora Davis — ele sorri de volta,com seu sorriso falso.

Benício: depois terminamos nossa conversa,boa noite,Tom — meu pai entra no carro. Minha mãe manda beijos no ar para mim e entra logo em seguida — voltaremos logo,aproveite bem a festa — ele diz dando partida.

ALGOZ - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora