NOTAS INICIAIS
Preparados para chorar?
Porque teremos uma conversa emocionante entre mãe e filha.
Peguem seus lencinhos, sentem-se e vamos a leitura!
Já tinha alguns minutos que estavam as duas diante uma da outra, em silêncio. Um silêncio desagradável. Mas mesmo assim Olivia não conseguia começar a conversa. Como poderia? Era sobre algo incômodo para ambas. Se ela não tivesse aberto a boca, ela não estaria ali agora. Não falou sobre com ninguém, nem mesmo sua melhor amiga. Ficou calada. Sofrendo sozinha. Era melhor. Falar sobre sua história era tão doloroso. E falar com sua mãe seria mais, porque ela tinha passado por coisas horríveis. Não queria escutar de novo tudo que ela passou com "aquele homem". Não queria ter que de alguma forma fazê-la falar sobre algo que ainda era doloroso para ela. Só podia imaginar os sentimentos da mãe naquele momento, enquanto a olhava e pensava em como falar sobre a história delas. De como ela a teve, e então o motivo de que por três anos a abandonou. Não queria lhe trazer aquela dor de novo. Porque sabia que era doloroso. A forma como a mãe sempre a abraçava e beijava e falava que a amava todos os dias era como se ela quisesse recompensar a filha.
Olívia se lembra das vezes que sua mãe começava a chorar de uma hora para outra quando a olhava. A abraçava diferente de repente. Ficava mais tempo no quarto depois de colocá-la para dormir. Antes não se importava, depois começou a ficar confusa e então veio os questionamentos. Mas nunca tinha a resposta certa. A mãe lhe dava um sorriso e dizia "sou muito sentimental, querida". Era sempre a mesma resposta. Mas a verdade era que sentia o arrependimento. E apesar de Olívia sentir uma dor dilacerante por ter sido "abandonada" pela mãe por três anos, ela a compreendia. Não a julgava. Sua mãe tinha sido machucada. Muito machucada. Foi sequestrada e por meses foi submetida a coisas horríveis. Não conseguia nem pensar em tudo o que ela passou. E depois de tudo ainda descobrir estar grávida de seu agressor. Não devia ter sido fácil.
— E-eu não pensei que fosse... chegar esse momento tão cedo. Na verdade, eu pedia para esse dia nunca chegasse.
Olivia viu a mão levar a mão direita ao peito.
— Você sabe sobre a minha história com seu pai. De como nos separamos por sete anos por culpa da mãe dele. Eu voltei para a minha casa em Las Vegas e lá eu descobri que estava grávida. Foi o momento mais incrível, mas ao mesmo tempo terrível da minha vida. Eu estava descobrindo aquela felicidade longe de Oliver. Eu estava assustada, mesmo tendo o apoio da minha mãe, e tudo ficou mais temeroso quando eu descobri que eram gêmeos. Naquela época eu conheci a pior pessoa do mundo. E eu confiei nela. Eu dei brecha para ela entrar na minha vida e me apoiar. Eu estava sensível, magoada, os hormônios a flor da pele, e eu o deixei me acompanhar nas consultas e me fazer companhia quando eu me sentia tão só. – Respirou fundo sentindo o ar pesar. – Descobri poucos meses antes de eu dar a luz que ele não era uma boa pessoa. Ele queria a mim. E eu disse não. Ele ficou obcessivo. E eu o coloquei para fora da minha vida. Me escondi e tentei me proteger dele. – As memórias vieram como avalanche. – Minha mãe foi sua primeira vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Life
FanfictionOlívia Smoak-Queen tinha uma história triste. Ela tinha muito o que superar por causa disso. Mesmo assim, será que ela seria capaz de se apaixonar e ter uma vida normal, como seu pai tanto sonhou para ela? Ela era uma adolescente como qualquer outra...