Capítulo 20

9 1 4
                                    





NOTAS INICIAIS

Demorei, mas voltei. Estou tão feliz por ter conseguido finalizar o capítulo.Tem sido difícil ter inspiração, principalmente quando tenho dormido muito mal.Mas vamo que vamo!














Olívia devia estar se sentindo vingada. Devia estar se sentindo feliz por estar vendo o colégio inteiro comentar sobre a vida do garoto que a humilhou publicamente há dois atrás, mas não era esse o caso. Ela não era uma pessoa horrível. Ela não gostava de vingança, muito menos quando era sobre a vida de uma pessoa. Ela se sentiu muito arrependida, de verdade, por ter jogado os podres da família dele na frente de alguns colegas de classe. Mas já tinha sido tarde. Ela não podia voltar atrás. A raiva falou mais alto, ela queria ferir ele como ele estava ferindo-a. E fez aquela idiotice. E agora estava mais arrependida do que antes, principalmente quando a história de Victor estava exposta, e para o colégio inteiro. E agora a situação só está pior porque o demônio do pai dele foi preso. Ele mereceu, mas o filho e a esposa não mereciam tamanha exposição. Infelizmente, a mídia era podre, e os jornalistas não tinham escrúpulos.

Ela estava tentando não sentir raiva daquelas pessoas. Tentava não escutar as palavras cruéis que estavam dizendo, mesmo que Victor estivesse ali, no pátio. Mas era difícil quando eles falavam em uma altura irritante. Era um burburinho nojento. Ninguém ali pensava que poderia ser um deles passando por uma situação como aquela. Bando de idiotas. Ela se cansou quando Victor se levantou de cabeça baixa. Subiu na mesa redonda de pedra sobre os olhos do namorado e dos amigos e gritou:

— Ei! Suas amebas! Por que não vão cuidar da vida de vocês, que deve ser uma porcaria, mas se fazem de burros e fingem viver uma vida perfeita?! Vão estudar, ou ler um livro para ver se conseguem ser um pouco mais inteligentes e deixem a vida pessoal do nosso colega em paz!

Todos tinham os olhos arregalados.

— Se o pai dele é ou não um cara ruim não é problema de vocês! E se estão chateadinhos por eu estar dando sermão... DANE-SE! – Respirou fundo antes de se virar para o namorado. – Me sinto muito melhor agora. Me ajude a descer.

Laura e Belle gargalharam enquanto Olívia pegava na mão de Samuka, que a ajudava estar no chão novamente, sobre os olhos de todos, inclusive do que foi defendido por ela.

— Por que fez isso?

Ela olhou para Victor.

— Porque parte disso estar acontecendo foi culpa minha. Mas isso quer dizer que estou arrependida de te deixar de nariz quebrado. Você mereceu isso. – Passou por ele, sem se dar ao trabalho de chamar os amigos, afinal, ela sabia que eles a seguiriam.

— Uau! – Laura e Belle exclamaram.

— Você precisava fazer aquela cena toda?

— Sim, porque eu não gostei quando fui eu o alvo. – Diz ao namorado. – E porque eu não devia ter dito sobre o pai dele ser um babaca na frente dos nossos colegas.

The Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora