Capítulo 19

4 0 0
                                    




NOTAS INICIAIS

Vamos terminar a semana - ou quase - com mais um capítulo fresquinho?

Espero que vocês gostem.

Até breve.

Se Deus quiser.












— Perdão, eu devo estar atrapalhando algo.

Aquele sorriso causa repulsa em Samuka. E também em Olívia. Ela se aproximou do namorado no instante em que percebeu a presença daquela megera. Pegou em sua mão, sentindo-o tremer. E temeu. Temeu que ele fizesse uma cena. Não que fosse ficar contra ele, mas sua família estava li e eles ficariam meio perdidos se acontecesse alguma catástrofe entre aqueles dois. Tudo que ela tinha contado às irmãs era que Samuka não se dava bem com a madrasta. Nada mais.

— Estão comemorando o que?

— O que veio fazer aqui? – Samuka se apressou em questionar, grosseiramente, o que de certa forma surpreendeu a família de Olívia.

— Seu pai está preocupado. Você não voltou para casa. Já tem duas noites que dorme fora.

Olívia olhou para o namorado; não estava sabendo sobre aquela história.

— Achei que o encontraria com sua namorada, e... bem, parece que acertei. Eu vim na frente, queria conversar com você antes de ele chegar.

— Ele está vindo aqui?

— Você sumiu, ele está preocupado, é claro que está vindo aqui.

Samuka bufou.

— Preocupado. Desde quando ele se preocupa comigo?

— Você está sendo infantil, ele sempre se preocupou com você.

— Como se preocupou com a esposa acamada? Esse tipo de preocupação eu passo.

Felicity pigarreou, percebendo a tensão no ar; ela era quase palpável.

— Vocês não querem conversar a sós? Temos um escritório.

— Ela está de saída.

— Eu agradeço, sra. Smoak-Queen. Perdoe meu enteado, ele é um pouco... complicado.

Samuka soltou uma risada debochada.

— Complicado. – Repetiu. – Da última vez que falou de mim para alguém, você disse que eu era um jovem revoltado. O que mudou de lá para cá?

Os irmãos de Olívia trocaram um olhar.

— Você não está sendo educado.

— Para o inferno a educação, Melina. O que você quer com esse teatro de boa moça? De quem se importa com um dos enteados, em especial com o mais revoltado deles? Você está pouco se lixando para mim. Na verdade, quanto mais longe eu estiver, melhor para você. Assim você consegue controlar meu pai com mais liberdade, e continua fazendo ele de trouxa.

The Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora