Capítulo 7

8 2 0
                                    





NOTAS INICIAIS

Último capítulo da semana, mores.

Tenham um ótimo final de semana e até segunda-feira.














Por dias, tudo que Olivia fez foi se concentrar nos estudos. Ela queria se esquecer daquela conversa com a mãe, mas só porque o rosto dela não saía de sua mente. O rosto triste e choroso. Olivia viu ali, como a mãe tinha sofrido. Não imaginou que ela tivesse passado por todo aquele sofrimento. Agora ela sabia como Donna tinha morrido. Sua mãe nunca falava sobre sua morte. Como aconteceu e tudo mais. Sempre dizia sobre ela com carinho e saudade, mas havia também algo a mais. E agora Olivia sabia o que era. Culpa. A mãe ainda sentia culpa pelo que houve com a mãe dela. Sua avó. E apesar de não concordar com aquele sentimento que a mãe ainda tinha, não a julgava. Provavelmente sentiria o mesmo. Felicity confiou na pessoa errada. Mas estando grávida e sensível, sozinha e pensando que o homem que amava a enganou, claro que qualquer um conseguiria usar aquela fragilidade pelo bem próprio. Era o que aquele homem tinha feito.

Não gostava nem de pensar nele. Se arrepiava só de se lembrar de seu nome. Queria poder apagar aquele nome de sua mente, mas era impossível. Principalmente quando tinha um colega de classe com o mesmo nome. Ela estava sendo lembrada daquele homem o tempo todo. Eles tinham o mesmo DNA. E como gostaria que fosse só um pesadelo. Mas era a verdade. Ela foi gerada da pior forma possível e concebida naquele horror que sua mãe passou. Talvez ela estivesse vivendo uma vida que não merecia. Depois de todo o sofrimento que sua mãe passou...

Levou as mãos aos ouvidos ao escutar as palavras de sua mãe. Aquela história horrorosa. De como ela foi sequestrada, de como foi abusada, de como ficou grávida e depois teve de suportar muita coisa para que a filha que ela gostaria que não estivesse dentro dela nascesse saudável. Era horrível pensar nisso, mas a verdade era essa. E lhe doía tanto. Porque diferente de seus irmãos, Olivia nunca foi desejada. Não nasceu de um amor lindo que era o amor de seus pais. Mal podia respirar por saber que não era para ela estar ali, vivendo aquela vida.

— Amiga? Amiga? Liv?!

Olivia levantou a cabeça ao escutar um chamado mais alto. Anabelle estava a sua frente, parecendo muito preocupada.

— Eu te chamei várias vezes, o que está acontecendo?

— Desculpa.

Anabelle se sentou em frente de Olívia.

— Você está bem? Tem dias que eu percebo que há algo de errado com você.

Olívia abaixou o olhar pensando se não devia se abrir com sua melhor amiga. Se não devia contar a ela toda a verdade sobre seu nascimento. Tudo que estava entalado dentro de si desde que descobriu que não era verdadeiramente uma Queen. Aquilo estava matando-a, e não podia se abrir com mais ninguém. Não queria machucar ninguém da sua família falando sobre algo tão horrível, fazendo todos eles reviverem aquela dor tudo de novo.

The Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora