NOTAS INICIAIS
Alguém aí com saudades?
Acho que muito estão querendo me enforcar, porque ainda não atualizei as outras duas histórias Olicity. Eu prometo que estou tentando, mas a páscoa me esgotou, por eu ter trabalho muito vendendo ovos, e essa semana estarei saindo cedo e chegando tarde em casa, então fica mais difícil de escrever. Mas na sexta vou conseguir escrever os capítulos para poder vir postar Carpe Diem e Couple Of Stars. Torçam por mim.
Agora, vamos ao capítulo de TPL.
Olívia achava que era um pouco exagero ir toda produzida para uma festa de adolescentes em uma casa de um dos amigos da escola. Mas sua mãe insistiu e não conseguiu negar algo a ela. Mesmo depois de ela comprar um Scarpin lindo e cor-de-rosa em um tom bem chamativo. Era lindo, tinha de admitir, e era bem parecido com um que uma de suas irmãs tinha, mas achava que era exagero. Se não fosse por sua amada mãe, iria de tênis. Mas a mulher quase surtou quando disse que iria com um All-Star. Achou que ela teria um troço no meio do shopping. E por isso aceitou de uma vez ir de salto alto. Médio. Meio termo. É, era meio termo. Nem alto, nem médio. Não fazia ideia quantos centímetros tinha, mas era razoável.
O vestido branco não tinha mangas, abotoava no pescoço e tinha um decote leve no seio. Meio centímetro e em formato de triângulo. Havia flores douradas por todo o vestido, inclusive na saia levemente rodada. Para completar, um cintinho delicado em sua cintura combinando com a peça. Ela escolheu um colar dourado com um pingente de flor com seis pontas, um brinco combinando e o anel que ganhou do pai no dia do seu aniversário; ele era de ouro, em formato de coração e tinha escrito "pai" entre duas asas delicadas.
— Você está linda.
— Obrigada.
— Tome cuidado, está bem? Você sabe, essas festas sempre têm um ou outro que bebe demais e faz besteira. Fique perto dos amigos mais próximos e não tome nada do copo de ninguém.
— Mamãe, eu não preciso dessas lições.
— Eu me preocupo.
— Vou me cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Life
FanfictionOlívia Smoak-Queen tinha uma história triste. Ela tinha muito o que superar por causa disso. Mesmo assim, será que ela seria capaz de se apaixonar e ter uma vida normal, como seu pai tanto sonhou para ela? Ela era uma adolescente como qualquer outra...