Capítulo 1- Vida Nova

564 13 0
                                    

Eu: Eita! Tira esses fones Kate! Nossa! Nem dá pra conversar desse jeito.
Kate: Mas é chata ein?-Revira os olhos-Nem meu pagode posso ouvir em paz?
Eu: Cara! Nunca vi americana gostar de pagode igual a você-debochei-Quem deveria ir pro Brasil é você.
Kate: Quando eu perder meu medo de avião eu vou! Vou sentir sua falta amiga!
Eu: Ei! Eu só vou pro Brasil, é ali mesmo. 6 horinhas de vôo.
Kate: Nossa, um quarto do dia dentro de um avião? Deus me livre!
Eu: Só você mesmo-ri dela-Adoro andar de avião.
Kate: Você tá é maluca.
Fechei minha última mala, finalizando a 6° ou a 7° mala. Minha mãe estava pra chegar do último dia de trabalho, fiquei de arrumar tudo pra que quando ela chegasse cansada não precisasse se dar ao trabalho.
Kate: Amiga na boa deixa esse moletom comigo.
Eu: Tá "Kay" mas cuida dele viu? Esse moletom é meu favorito!
Lola: Cheguei meninas!-Ouvi o grito da minha mãe vindo da sala- Emilly? Tá no quarto?
Eu: Sim mãe!-Gritei de volta e pude ouvir seus passos até meu quarto- Oii!
Lola: Oi meu bem! Oi Kate!
Kate: Oi tia!
Eu: Já arrumei tudo mãe.
Lola: Que bom filha! O trânsito tá um caos! Melhor irmos pro aeroporto agora!
Eu: Mas nosso vôo não é na madrugada?
Lola: Sim amor, mas até chegarmos só amanhã!
Eu: Tudo bem então!
Kate: Ah! Leva ela não tia!-Disse fazendo bico
Lola: Ah Kate! Temos que ir, os avós dela estão malucos já! Doidos pra vê-la. Filha, vou tomar banho e me arrumar, daqui uma hora vamos partir.
Eu: Ok!

(...)
Já no aeroporto me despedia de Kate que fazia drama:
Kate: Amiga, vá com Deus. Me ligue assim que chegar lá tá?
Eu: Pode deixar! Se o avião não cair ligo sim.
Kate: Para com isso sua ridícula!- Me deu um tapa no ombro.
Lola: Emilly tem cada papo bobo! Eu ein!
Eu: Vocês que são bobas de terem medo da morte, esse é o nosso destino!
Kate: Tá para com isso. Amiga vou nessa tá? Não demore a voltar tá?
Trocamos um abraço apertado e Kate saiu do aeroporto. As horas custaram a passar, nosso vôo seria as 2:00 da manhã, ainda eram 00:50, ficava mexendo no celular enquanto minha mãe lia uma revista.
Eu: Tô com fome.
Lola: Tome- me dando dinheiro- Aproveita e trás um suco de maracujá pra mim, quero dormir a viagem toda.
Eu: Preguiçosa!-debochei.
Sai de perto dela e fui pra lanchonete, pedi o suco da minha mãe e um Starbucks pra mim, comprei também um pacote de ruffles. Sai da lanchonete mexendo no celular e tentando equilibrar as três coisas na outra mão, até que esbarrei em alguém.
-Caramba! Será que você não encherga!!-Esbravejou- Me fez entornar meu café!
Eu: Desculpa moço! Eu te pago outro café!
-E vai pagar outra blusa também?

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora