Capítulo 26- Doença de Davi

113 4 0
                                    

-Davi-

Kate: Davi? Ainda está aí?

Davi: DESGRAÇADOS! COMO ELES PODEM?

Kate: Se acalma!

Davi: ME ACALMAR? MEU IRMÃO TÁ DE CASO COM A MINHA NAMORADA E EU VOU ME ACALMAR? VOU ACABAR COM A VIDA DELES!

Tudo passou pela minha cabeça, o perfume do Fred no meu travesseiro, eles cochichando na cozinha, quando ela se deitava do meu lado e falava que foi beber água. Desgraçada!

Kate: Me escuta! Podemos sim acabar com a vida dos dois. Mas de uma maneira bem simples! Sei de um ótimo plano Davi! É só colocar a cabeça pra funcionar.

Respiro fundo.

Davi: Me diga qual seu plano.

Ela me disse tudo que era pra fazer, parecia bom! É... Agora Kate e eu somos um time.

-Emilly-

Acabo de desabafar com Samuel que me deu vários conselhos, inclusive o de terminar com o Davi antes que ele descobrisse. Fui pro quarto tomar banho e me arrumar pro jantar, estranhei ao ver o banheiro vazio, chamei pela Kate mas ela não estava em lugar nenhum, fui tomar banho e me arrumar, até que ela chegou.

Eu: Tava aonde?

Kate: É... Eu... Fiquei com vontade de tomar sorvete e fui na pracinha tomar um.

Eu: Oxe! Nem trouxe um pra mim!

Kate: Não sabia que queria! Se quiser busco um!

Eu: Não precisa! Eu to esperando o Davi.

Kate: Vai terminar mesmo?

Eu: To decidida. Quero terminar sim.

Kate: Vou sentir falta de ir lá com a desculpa de te ver, quando na verdade eu queria ver o Fred.

Sinto um arrepio.

Eu: Se você continuar indo nos shows vai vê-lo sempre.

Kate: É, vou sim. Eu vou ter ele pra mim.

Ouvi uma buzina e fui logo pra porta.

Eu: É ele. Tchau amiga.

Kate: Tchau amiga, boa sorte lá.

Corro pro portão e Davi estava dentro do carro, abro a porta e entro, vou pra dar um selinho nele que desvia.

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Davi: Não.

Eu: Você tá com voz de choro? O que houve?

Davi: Vamos jantar.

Eu: Não, não vamos enquanto você não me contar o que tá acontecendo.-Afirmo morrendo de medo dele ter descoberto.

Davi: Por favor, vamos lá a gente conversa.

Ele arrancou com o carro dali e fomos o tempo todo calados, eu estava tremendo de medo. Ele descobriu só pode! Ele estacionou e tirou alguns envelopes do porta luvas, chegamos ao restaurante, ele confirmou a reserva e nos sentamos.

Eu: Por favor, me fala logo! O que são esses envelopes?

Davi: Você me ama Emilly?

Eu: Davi... Eu...

Davi: Eu sei que não. O que me surpreende, são quase um ano sendo...

Eu: Não enrola Davi! O que são esses envelopes?

Davi: O que tem nesses envelopes não é mais doloroso do que saber que não vou te ter ao meu lado.

Aqueles envelopes seriam fotos minhas com o Fred? Ou alguma prova de que somos amantes?

Eu: Tô preocupada! Por favor me fala o que tá acontecendo!

Davi: Abre Emilly.

Eu abro os envelopes com muito medo. Vejo exames no nome do Davi, mas não entendo nada do que dizia.

Eu: O que é isso?

Davi: Tô doente Emilly. Um tumor na cabeça. E é maligno. Posso morrer a qualquer momento.

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora