Capítulo 6- Visão do Fred

187 15 1
                                    

Fred: Partiu badalar?

Davi: Cê não tá velho pra isso não mano?

Fred: Sai fora cara- Lhe taquei uma almofada- Tenho que aproveitar que hoje é o último sábado livre, depois é show atrás de shows.

Davi: Vou com você.

Davi entra pro quarto e vai se arrumar, enquanto me aqueço na sala tomando um uísque.

Davi: Tô pronto, Bora?

Fred: Você dirige- Jogo as chaves do meu carro e ele as pega no ar- já tomei uns goles e tô tonto.

Davi: Já vi que nem vou poder beber, vem cá, sério que eu sou seu irmão mais novo? As vezes acho que o mais novo é você.

Fred: Para de blá blá blá cara. Anda que hoje eu tô afim de me esbaldar.

Descemos pro estacionamento e entramos no carro.

(...)
Fred: Nossa hoje tá lotado aqui ein? Vou pegar uma bebida.

Davi: Vai lá, vou ver se acho umas gatinhas na pista, pelo menos beijar na boca não deixa ninguém bêbado.

Fui pro open bar e logo virei uma tequila, pedi outra dose e virei, nem careta fiz, já tô acostumado mesmo. Já tava mais animado e fui pra pista dançar, tinha umas meninas me dando mole mas nenhuma me agradou, estranhei uma movimentação do outro lado da pista, fui ver e o Davi estava discutindo com um cara e uma menina chorava muito, ia ver o que tava acontecendo até que Davi socou o cara com força, nem eu sabia que meu irmão tinha tanta força assim.

Fred: O que tá acontecendo aqui?

O cara que caiu no chão se levantou com tudo e foi pra cima do meu irmão novamente lhe dando um soco, eu não podia ver aquilo e deixar, fui pra cima do tal cara e a menina que eu crio que foi o pivô pra essa confusão gritava:

- PAREM PELO AMOR DE DEUS!!!!

Senti alguém me puxar, eram os seguranças da boate que nos jogaram pra fora.

Fred: QUE MERDA! PORRA DAVI POR QUE VOCÊ FOI BRIGAR?

Davi: O CARA TAVA QUASE ESTUPRANDO A MENINA FRED! EU NÃO TENHO SANGUE DE BARATA! EU NÃO IA DEIXAR AQUELE COVARDE FAZER AQUILO COM ELA!

Fred: Tá certo, também não deixaria. Que merda cara! Vamos pra outra boate né?

Davi: É o jeito.

-EII! VOCÊS!!

Olhamos pra trás e a tal garota vinha na nossa direção com um outro rapaz.

Fred: Já nos causou problema demais não acha?

Davi: A culpa não foi dela Fred!

-Ei!! Eu conheço vocês!

Davi: Ah claro a menina do futevôlei né?

Fred: Ué? Claro! Emilly!

Emilly: Oi!! Davi, obrigada mesmo tá. Não sei o que seria de mim se você não chegasse.

Davi: Relaxa! Eu não ia deixar te acontecer nada.

-Emilly-

Depois daquela confusão todas os três foram retirados da boate, não sei, mas o rosto deles não me eram estranho. Fui até o Samuel.

Samuel: Nossa você tá pálida!

Eu: Um carinha tentou me agarrar, se não fosse um outro que chegou e o socou eu acho que nem estaria aqui.

Samuel: E cadê esse babaca? Eu arrebento ele.

Eu: Não! Vamos fazer o seguinte vamos no estacionamento pra vê se ainda acho eles. 

Saímos pro estacionamento e vi os dois que me defenderam, eles iam entrar no carro quando os chamei.

Eu: EII! VOCÊS!!

Eles olharam pra trás, mas claro! Um era o grosso do aeroporto e o outro joguei futevôlei na praia com ele.

Fred: Já nos causou problema demais não acha?

Claro! O do aeroporto como sempre muito "gentil", como coice de mula.

Davi: A culpa não foi dela Fred!

Eu: Ei!! Eu conheço vocês!

Davi: Ah claro a menina do futevôlei né?

Fred: Ué? Claro! Emilly!

Emilly: Oi!! Davi, obrigada mesmo tá. Não sei o que seria de mim se você não chegasse.

Davi: Relaxa! Eu não ia deixar te acontecer nada.

Fred: Ah eu ninguém agradece né?

Notei que ele já tava bêbado.

Eu: Obrigada Fred!

Fred: Pelo menos lembrou meu nome.

Samuel: Gente valeu mesmo! Acho que se acontecesse algo com a minha prima minha tia me matava.

Eu: Ah e você tá mais preocupado com que minha mãe vai fazer do que comigo né?

Vejo os dois rirem.

Davi: estamos indo pra outra boate, Bora?

Eu: Vamos sim!

Fred: Entrem então- Abrindo a porta do carro, e que carro!-  bora que a noite só tá começando!!



Genteeeeeeeeeeeeee!!!!! Quero agradecer a todas minhas leitoras que fizeram um esforço e baixaram o app pra acompanhar aqui! E agradecer pelas estrelinhas e por seguirem. Vocês são demais!!!  Obrigada! Se vocês perceberem eu não aprofundando muito no grupo e mais no Fred mesmo tanto que aqui nessa história ele tem um irmão, mas quem acompanha o PSF  sabe disso ! Mais uma vez Obrigada amores!!!!

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora