Capítulo 34- Briga entre irmãos.

102 9 0
                                    

No dia seguinte eu já tava bem cedo esperando pelo Davi na porta da casa dele.

Davi: Você aqui?

Fred: Falei que ia te levar no médico.- Digo rispidamente- Anda, vamos.

Davi: Eu não preciso de babá.

Celina: Vamos sim filho.- Minha mãe fala saindo do carro.

Davi: Você contou pra nossa mãe?

Fred: Claro!

Celina: Como pode esconder isso de mim meu filho? Como você faz isso?-chorando- Isso não se faz! Agora vamos! Vamos ao médico com você. Quero saber mais de como você está.

Davi: Desculpa mãe! Não queria fazer a senhora sofrer! Me perdoa!!

Davi me fuzila com o olhar, quando abraça a minha mãe e diz um "eu te odeio" sem som, mas eu li em seus labios. Ah! Mas você vai me odiar mais ainda!

Entramos no carro e Davi parecia apreensivo.

Celina: Você tá bem filho?

Davi: Aham...

Fred: Onde é o endereço do médico?

Davi: Quando chegar eu te falo.

-Davi-

Será que eu pego quantos anos na cadeia por matar meu irmão? Aquele babaca contou pra nossa mãe da minha "doença" e sem contar que ele tá em cima de mim. Será que ele tá desconfiado? Que merda! A sorte que consegui falar com DR. Renato a tempo e ele topou me "consultar" de última hora.

Davi: É aqui.

Fred estacionou o carro e descemos.

Celina: Que policiais são aqueles ali?

Davi: Onde?

Olho pro lado e vejo uns policiais com um homem algemado. Meu Deus! Não pode ser...

Fred: Aquele não é seu médico Davi?

Celina: Por que seu médico está sendo preso?

Uma moça que estava perto se intromete:

-Desculpe senhora, ouvi sua pergunta. Eu era secretária daquele crápula, ele estava falsificando exames e dando diagnósticos errado as pessoas além de ajudar que fingia que está doente. Ei? Eu lembro de você!

Davi: O que? De mim?

Fred: Se você vinha se consultar deve lembrar sim, né?

-Haha! Ele se consultar? Era só mais um desses vagabundos que fingia doença pra não ter que trabalhar.

Celina: O que? Você não tá doente?

Minha mãe me vira um tapa certeiro na cara e eu vejo Fred rir. E eu vou pra cima dele.

Davi: DESGRAÇADO!! Você armou isso! Você sabi que não tava doente e armou contra mim!

Ele pega meus dois braços e me dá uma rasteira me jogando no chão.

Fred: Isso é pra você aprender a nunca mais brincar com coisa séria. Idiota! Tem noção do que fez?

Davi: VOCÊ QUE COMEÇOU ROUBANDO A EMILLY DE MIM!

Fred: E você não vai se casar com ela!

Davi: Haha! Claro que eu vou. E quanto o filho que a Kate tá esperando de você.

Fred: Cara de pau! O filho é seu!

Celina: PAREM! POR FAVOR! VAMOS PRA CASA E A GENTR CONVERSA!

-Fred-

Durante o caminho de casa discutimos muito, minha vontade era colocar o Davi na cadeia. Coitada da mãe! Só chorava. Não merece o filho que tem. Os filhos né? Eu também errei me tornando amante da Emilly, mas fazer o que se eu não mando nesse maldito coração!
(...)

Davi VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO FRED!

Fred: AH E VOCÊ TINHA DIREITO DE MENTIR NÉ?

Davi: FOI POR AMOR PORRA! EU NÃO VOU SUPORTAR VIVER LONGE DA EMILLY, AQUELA MULHER É TUDO PRA MIM!

Fred: NÃO SE PREOCUPA! TEM A KATE! AQUELA QUE VOCÊ ENGRAVIDOU PRA JOGAR A RESPONSABILIDADE PRA MIM! VOCÊ NÃO TÁ DOENTE DAVI! VOCÊ É DOENTE!

Davi: VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR DE CASAR COM ELA.

Celina: Filho tá tudo pronto pro casamento! Deixe o seu irmão ser feliz com essa moça!

Fred: Não acredito que vai ficar do lado dele mãe!!! Viu o que ele fez? Acha que ele merece?

Davi: Você me traiu Fred! Você seduziu a Emilly!

Fred: EU A AMO!!

Davi: E EU TAMBÉM!

Fred: Mas mentiu pra ela. E isso ela não vai aceitar.

Celina: Onde vai meu filho?

Fred: Contar a verdade.

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora