Eu: Como assim? Como você descobriu essa doença? Por que não me falou?
O interrogo sem parar.
Davi: Foi tudo tão rápido Emilly! Eu já vinha sentindo fortes dores de cabeça, pensei que era bobagem, fiz uns exames sem te falar nada pois sabia que ia se preocupar. Depois que te deixei em casa fui ao consultório e peguei os exames, o médico os olhou me falou tudo. Posso morrer a qualquer momento.-Ele segura minha mão- Peço por favor que nao me abandone! Eu tenho tanto medo de morrer sozinho!
A essa altura já chorava junto a ele.
Eu: Você não morrerá sozinho! Você não vai morrer!-Seguro seu rosto- Eu vou estar aqui Davi! Sempre do seu lado, até o último suspiro.
Davi: Eu te amo tanto!- Ele me beija- Eu sabia que poderia contar com você.
Choro mais ainda, pela doença do Davi, mas também pelo Fred. Vou ter que terminar tudo com ele.
-Davi-
Como é bom vê-la chorar por uma doença que não existe! Melhor ainda saber que não vou entregá-la de bandeja ao meu irmão, não mesmo! E se eu a conheço ela vai terminar esse romance barato e vai se dedicar a mim, somente a mim. E o melhor! Não morrerei tão cedo.
-Emilly-
Nem tinha como jantar naquele clima fúnebre, Davi pagou apenas a água que ele pediu pra me acalmar.
Davi: Dorme comigo essa noite?
Eu: Cla.. Claro. Durmo sim.
(...)
Assim seguiam os dias até a segunda feira que o Fred chegaria. Trabalhei tensa o tempo todo. Davi saiu no horário do almoço pra Jr ao médico, me ofereci pra ir junto mas ele recusou, deve ser vergonhoso pra um homem saber que vai morrer. Entendo. Sinto meu celular vibrar e era o Fred.
Fred: Emilly?
Eu: Oi Fred.
Fred: O que foi meu Amor? Que voz de choro é essa? Foi pelo que eu falei na última vez.
Eu: Não Fred! É que...
Fred: Eu tava brincando! Eu sei que doi pra você terminar com o meu irmão e eu também não aguentaria vê-lo triste.
Eu: Me ouve!!!! Eu quero terminar com você! Acabou tudo! Eu preciso me dedicar ao seu irmão!
Fred: como assim? Se dedicar ao Davi? Falando assim parece até que ele tá doente!
Eu: E está! Seu irmão está muito doente e pode morrer a qualquer momento.
Fred: O QUE? TÁ MALUCA? QUEM TE DISSE ISSO?
Eu: Melhor vocês conversarem, agora só peço que me deixe em paz, vou fingir que você nunca existiu na minha vida e eu espero que faça o mesmo.
Desligo na cara dele e choro muito, nem comer consegui.
-Davi-
Claro que não vou a médico nenhum! E sim vou encontrar com a minha aliada!
Kate: Demorou ein!
Davi: Aqui é longe demais, não podia marcar num lugar mais perto?
Kate: E corrermos o risco de sermos pegos juntos? De jeito nenhum, vamos sempre nos encontrar aqui.
Davi: Tem razão. O plano deu certo! Ela pensa que estou no médico.
Kate: Como minha amiguinha é burra! Haha! Espero que ela se distancie do Fred.
Davi: Hoje ele chega. Creio que ela terminará tudo-celular toca- Olha! É ele!
Davi: Oi Fred...
Fred: Que história é essa Davi? Comi assim você vai morrer?
Davi: Como você sabe Fred?
Fred: Emilly me ligou preocupada. Como você não me fala nada?
Davi: Melhor conversamos em casa.
Fred: Eu vou aí no escritório, você deve tá no horário de almoço, aí a gente conversa.
Davi: Tô no horário de almoço. Mas to no médico.
Fred: Que bom, me passa o endereço que eu vou aí e converso com ele.
Davi: Já acabou a consulta, já estou indo.
Fred: Mas mesmo assim, quero te acompanhar nas consultas e assim que chegar em casa você vai me explicar, to preocupado com você.
Desligo a ligação
Davi: Merda!!! Essa que faltava! O traíra do meu irmão quer se fazer de bom samaritano. E o pior, aquela desgraçada ligou pra ele!
Kate: Ou seja, ainda estão juntos. Tem que ser mais convincente Davi! Dê uma crise, arrume um jeito de ser internado.
Davi: Já pensei nisso, tenho um amigo que é "médico" o mesmo que me arrumou os exames falsos. Ele vai dar um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Mereço Ser Amante
RomanceMe considerem uma iludida, uma sonhadora. Procuro alguém que me faça sentir um amor fora do comum, ainda sei que exitem pessoas capazes de amar de verdade. Me chamo Emilly Ryan, meu sobrenome veio da minha mãe que é americana, me inspirou demais nas...