Capítulo 11- Meu Emprego

184 11 0
                                    

Eu: Davi...

Davi: Eu vou entender se não quiser.

Eu: Não que eu não queira-Aliso seu rosto- É que eu sou...-não tenho coragem de continuar.

Davi: Virgem?-Ele termina a frase por mim.- Emilly, tenho 20 anos e sabe a quanto tempo eu não transo?

Eu: Não...-Que papo é esse? Penso comigo.

Davi: Há 20 anos...

Eu: Você também é virgem?-Pergunto chocada.

Davi: Sou sou- Ele fala sorrindo- E não tenho vergonha nenhuma disso.

Eu: Nossa!

Davi: Então... Vamos?

Eu: Davi, eu acho que tem que acontecer naturalmente, sabe? Sem motel, tipo, acontecer quando a gente menos esperar.

Davi: Tudo bem Emilly- Ele Sorri e me da um selinho

Eu: Tá chateado né?

Davi: Claro que não minha linda! Acho bonito da sua parte esperar.

Eu: Obrigada- o olho com ternura.

-Davi-
Depois de deixar a Emilly em casa, dirigi um pouco pela cidade. Pensando na minha noite. Eu vou conquistar ela, ah se vou!

Fred: Já em casa?

Eu: Olá...

Fred: Nossa, que cara é essa? Ela não aceitou o pedido de namoro?

Eu: Aceitou cara.

Fred: Nossa mas e essa animação?-Sendo sarcástico.

Eu: Eu dei um anel pra ela, disse que era pra simbolizar o amor que senti pra ela.

Fred: Eita! A coisa é séria então né?

Eu: Por mim é, mas ela só falou um obrigada...

Fred: E o que tem?

Eu: Esperava ela dizer que me amava...

Fred: Mano, você não tá se precipitando não? Mal conhece a menina.

Eu: Não Fred! Quando eu sinto uma coisa eu tenho certeza. Mas eu entendo ela, ela tá preocupada, não acha um emprego e se ela não achar ela disse que vai embora. Acho que ela ta insegura.

Fred: Ah então deve ser isso. Olha eu não entendo nada sobre, amor, namoro. Essa coisas aí sabe? Nem sei o que é amar pra falar a verdade. Amar só a mãe mesmo.

Eu: Só acho que você devia dar um jeito de juntar seus panos de bunda com alguém, pois tá ficando velho.

Fred: Mania de me chamar de velho- Ele me tampa a almofada- Já disse que amar só dá rolo, olha aí você tá sofrendo por antecipação. Se eu fosse você pensava....

Eu: Tá deixa esse assunto pra lá. Eu vou ver se acho um emprego pra ela no escritório. Meu chefe tava precisando de uma secretaria.

Fred: Sua chefe né? E que chefe gostosa viu?

Davi: Pra mim é meu chefe. E eu não olho pra ela com esses olhos.

Fred: Mas eu sim.

Eu: Não tem jeito com você...

-Emilly-
Já era segunda feira e eu acordei pra ir a procura de emprego. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Davi.

Davi: Princesa, passa aqui na empresa. Consegui uma entrevista de emprego pra você.

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora