(...)
Fiz questão de fazer o jantar, não gostava de cozinhar, mas as vezes eu tentava rsrs.Lola: Filha, vai se arrumar, deixa que eu e a sua vó acabamos aqui.
Vó Sônia: Vai minha filha, se arruma e fique linda.
Assim eu fiz, subi pro meu quarto, tomei um banho e comecei a me arrumar, um vestido azul soltinho e uma sapatilha, confesso que não sou fã de salto. Só uso quando convém. Fiz um rabo alto no cabelo e uma make levinha pra finalizar.
Lola: Que linda!
Eu: Obrigada.
Lola: Filha tô vendo seu olhar perdido, você não está tão deslumbrada com esse namoro.
Eu: Ah mãe... Tô sim. Tô um pouco insegura, mas o Davi é um príncipe e tem me ajudado muito. Ele me defendeu na balada, me ajudou a arrumar emprego.
Lola: Hum...
Eu: O que você quis dizer com "hum"
Lola: Você aceitou esse namoro por agradecimento a ele Emilly.
Eu: Claro que não mãe! Eu gosto do Davi!
Lola: Mas não ama.
Eu: Desde quando tem que amar pra namorar?
Vó Sônia: Acabou de estacionar um carro aí em frente.
Eu: Ah é ele!
Fui pra sala deixando as duas pra trás, meu avô abriu a porta.
Davi: Er... Boa noite.
Vô João: Boa noite! Entre! Prazer em conhecer.
Davi: O prazer é meu seu João.
Vô João: Com certeza esse buquê não é pra mim né?
Davi: Oh! Não! São para...
Eu: Que bom que chegou anjo!
Davi: Boa noite princesa! São pra você- Me dando o buquê
Eu: São lindas!-As cheirei- Amo rosas.
Lola: Então esse é o famoso Davi? Bem vindo querido! Sou Lola mãe da Emilly.
Davi: Mãe? Pensei que era irmã.
Lola: Haha, que fofo você!
Vó Sônia: Oi Davi! Sou Sônia, vó da Emilly.
Davi: Mas não é possível! Nem parece!
Vó Sônia: Que gentil! Minha neta escolheu bem!
Eu: Escolhi mesmo! Ele não é prefeito?
Lola: É sim, Davi você bebe um vinho?
Davi: Aceito sim dona Lola.
Lola: Sem o dona por favor! Tá que nem seu irmão!
Davi: O Fred?
Eu: Haha ela tá falando do dia do aeroporto que esbarrei e acabei entornando café no seu irmão.
Davi: Ah sim!
Ficamos conversando assuntos variados e senti que o Davi já estava bem a vontade, logo minha vó nos chamou pra jantar, Samuel que tava no trabalho chegou e se juntou a nós, o clima tava bem agradável, todos gostaram do Davi, também não tinha como não gostar. Acabamos o jantar e fomos pra sala, meus avós ficaram contando diversos casos e nos fazendo rir das palhaçadas do meu avô.
Davi: O papo tá ótimo, mas tenho que ir, melhor deixar Emilly descansar pro primeiro dia de trabalho.
Lola: Oh Davi, nem sei como te agradecer por arrumar esse emprego pra Emilly.
Davi: Não fiz mais que minha obrigação Lola! Sua filha será uma ótima profissional.
Vó Sônia: Isso com certeza será! Minha neta é muito inteligente.
Eu: Desse jeito fico sem graça vó- Coloquei os cabelos pra trás da orelha.
Davi se despediu de todos e eu o levei até o carro.
Davi: Du venho te buscar amanhã ok?
Eu: Não precisa Davi...
Davi: Emilly, eu passo por aqui mesmo, não custa nada.
Eu: Ta bom.
Trocamos um beijo, ele colocou as duas mãos no meu rosto me fazendo o olhar nos olhos dele.
Davi: Emilly... Nunca se esqueça de uma coisa. Eu te amo.
Eu: Davi...- Desviei o olhar.
Davi: Eu sei que ainda tá insegura princesa. Eu te entendo.
Eu: Como você tem tanta certeza que me ama?
Davi: Desde o dia na praia. Eu não conseguia te tirar da cabeça.
Eu: Só te peço paciência Davi... Eu tive um namorado nos EUA e as coisas não acabaram bem- Meu olhar se entristece só de lembrar.- O amei demais. E no final, quem saiu ferida fui eu. Apesar de amá-lo nunca me entreguei, em troco disso ganhei traição.
Davi: Que babaca! Eu nunca faria isso com você, eu nunca vou fazer.
Eu: Nem eu Davi, apesar de não... É... Apesar de tudo eu te respeito.
Ele dá um lindo sorriso e trocamos um beijo. Ele entrou no carro e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Mereço Ser Amante
RomanceMe considerem uma iludida, uma sonhadora. Procuro alguém que me faça sentir um amor fora do comum, ainda sei que exitem pessoas capazes de amar de verdade. Me chamo Emilly Ryan, meu sobrenome veio da minha mãe que é americana, me inspirou demais nas...