Capítulo 22- Kate apaixonada

127 7 0
                                    

Anoiteceu e começamos a nos arrumar pro show. Kate estava eufórica, queria de todo jeito impressionar o Fred.

Kate: Ain amiga essa roupa não tá curta demais não?

Eu: Tá não.

Kate: Amiga, eu posso sentar no banco da frente com ele?

Eu: É...é... Po-po...pode

Kate: É hoje que eu pego ele!

Eu: Haha, garanto que vai ter vários homens mais bonitos que o Fred lá.

Kate: Pode ser. Mas eu gostei dele.

Samuel: Meninas, tem um carro parado aí em frente.

Kate: Aaaain é ele!

Eu: É... Vamos?

Samuel: Bom show meninas.

Eu: Obrigada primo.

Saímos e Fred estava do lado de fora encostado no carro.

Fred: Estão lindas!

Kate: Obrigada!

Eu: Valeu Fred. Vamos?

Fred abriu a porta da frente pra mim, mas eu falei que a Kate ia na frente, ele estranhou, mas não comentou nada. Abri a porta de trás e entrei. Assim seguimos pra casa de shows, assim que chegamos lá várias fãs se jogaram sobre o carro, mas ele preferiu não abrir o vidro. Entramos pelos fundo e descemos, fomos pro camarim e os outros já haviam chegado.

Fred: Fala galera!

Bruno: Demorou Fred.

Vini: Mas pelo menos chegou em boa companhia. Oi Emilly!

Eu: Oi! Bom, essa é a Kate minha amiga do EUA.

Sérgio: Prazer Kate. Sou Sérgio.

Todos se apresentaram e Kate logo se enturmou com eles, ela olhava pro Fred e ele já estava ficando sem jeito com a situação.

Fred: É... Emilly, o Davi acabou me ligar. Vamos lá fora pra falar com ele?

Eu: Vamos sim.

Saímos do camarim e entramos numa outra sala.

Eu: Ele ligou mesmo?

Fred: Não.- Ele me agarra pela cintura.- Mas é difícil me controlar ter você por perto e não poder de tocar.

Ele vinha pra me beijar mas eu desviei.

Fred: Que foi?

Eu: Melhor pararmos com isso Fred.

Fred: Mas eu nem comecei.-Ele beija meu pescoço.

Eu: É sério Fred! O afasto de mim. Minha amiga tá apaixonada por você.

Fred: Mas eu não posso fazer nada.

Eu: Pode ficar com ela.

Fred: O que? Não!

Eu: Fred, eu sou namorada do seu irmão! E...

Fred: E mais nada! Para de me lembrar isso.

Eu: Não tem como, amanhã ele tá de volta e essa loucura tem que parar aqui!

Fred: Mas eu te amo Emilly!

Eu: Eu sei que é loucura dizer isso...-Respiro fundo- Mas eu também te amo...

Ele sorri ao ouvi aquilo e me beija, eu não recuei, começamos a nos beijar com mais desejo, ele me ergue numa mesa que tinha ali e enfia a mão por baixo do meu vestido, já alcançando minha calcinha, ele a arreda pra um lado e penetra um dedo em mim.

Eu: Ah Fred! Vamos voltar se não vão desconfiar.

Ele me desce da mesa, eu ajeito meu cabelo e abaixo o vestido. Voltamos pro camarim como se nada tivesse acontecido. Chamei Kate pra ir pra grade comigo e assim fizemos, logo o show começou e Kate sabia todas as músicas, cara! Eu não sei nenhum refrão e a Kate sabe tudo! Como pode isso?

Kate: Aaah amiga todos eles são lindos!

Eu: Não falei?

Kate: Mas o Fred é o mais lindo de todos!

Reviro os olhos e continuo prestando atenção no show que não demorou muito a acabar, preferimos ir pró estacionamento esperar o Fred.

Fred: Desculpem a demora, tivemos que atender umas fãs.

Eu: Tudo bem, vamos?

Fred: Vamos.

Entramos no carro e seguimos pra casa.

Kate: Eu amei o show Fred.

Fred: Valeu.

Kate: Você no palco fica ainda mais lindo.

Fred:-Dá um sorriso sem graça- É... Obrigado.

Eu: Vamos entrar Kate já tá bem tarde.

Kate: Vamos.

Entramos pelo portão, olho pra trás e o Fred me manda um beijo, retribui com um sorriso e entrei.

Eu: Que cara é essa?

Kate: Cara ele mal me olha.

Eu: Ele deve ser fiel ao compromisso dele Key.

Kate: Ele não tem cara de ser fiel Milly. Eu não vou desencantar dele tão fácil assim.

Eu: Ele vai te fazer sofrer, eu conheço meu cunhado, ele não é tão fácil assim.

Kate: Eu não vou desidesistir amiga! To muito apaixonada por ele.

Eu: Sinto muito por isso então...

Apaguei a luz do quarto e fomos dormir.

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora