Vida que Segue

116 9 1
                                    


Emilly.

A Vida tá seguindo bem, obrigada. Eu e Fred estamos fazendo 7 meses de casados. Há alguns dias atrás voltamos de uma viagem que fizemos pro EUA. Fred tá trabalhando muito com o grupo, são muitas viagens reuniões, mal para em casa. Eu e Jasimine já nos acostumamos com isso. Mas no fundo eu fico um pouco enciumada por ele colocar o trabalho em primeiro lugar. Mas nunca reclamei. Minha princesa Jasmine está com 4 meses, é a alegria da casa, dona Celina ainda mora com a gente, desde aquilo tudo que aconteceu ela estava meia triste, mas com a chegada da Jasmine, ela se alegrou, mas imagino que pra ela não deve ser nada fácil já que não tem notícias do Davi. Ele sumiu sem dar notícias, Fred nem fala mais no nome do irmão, da última vez que eu perguntei se ele se preocupava com o Davi, quase que ele pediu o divórcio.

Fred: Bom dia!!!

Eu: Oii meu amor!!-Selinho- Como foi de viagem??

Fred: Como sempre cansativa, mas só de saber que eu vou chegar em casa e ver as 3 mulheres da minha vida eu já me alegro. Onde estão minha mãe e a Jay?

Eu: Elas saíram, devem ter ido no playground do condomínio.

Fred: Huuuuum!!!! Quer dizer que estamos a sós??-Faz cara de safado.

Eu: Sim, estamos...-Dou uma piscada e ele me devolve um tapa na bunda- Você não tá cansado seu sem vergonha???

Fred: Pra te comer, nunca tô cansado.

Subimos nos beijando afoitamente, quando vimos já estávamos na cama nos amando, depois fomos tomar banho onde nos amamos mais uma vez na banheira. Vestinos nossos hobbys e descemos. Verá já tava preparando o almoço. Peguei uma maçã pra mim e pro Fred. Até que ouvimos alguém chegar.

Celina: Oii filho!! Já chegou?

Fred: Sim mãezinha, tudo bem??

Celina: Tô sim.

Fred: E a princesa do papai??- Ele a pega no colo e a beija- A cada dia que passa só cresce. Tava com Saudades.

Jay, esboça alguns sorrisos e tenta resmugar alto.

Kate.

Kate: Pronto, agora me fala o que faz aqui?

Davi: Vim visitar a mãe do meu filho.

Kate: Hahahah!!! Faça me rir Davi!!! Sério isso? Você devia estar preso pelo o que fez!!

Davi: Deveríamos!! Ou você não acha q foi cúmplice?

Kate: Mas eu me arrependi!!

Davi: Ah Tadinha dela!- sendo irônico- Vai ser a próxima madre Tereza! Eu não me arrependo e quero acabar com aqueles dois. A Emilly é minha e ninguém vai me tirar dela, eu não admito perder para aquele idiota do Fred!!

Kate: Não me mete nas suas loucuras. Eu não quero saber.

Davi: Eu quero saber onde tá meu filho.

Kate: Eu o entreguei pra adoção.

Apenas senti as mãos dele entrelaçar meu pescoço, ele apertava cada vez mais forte.

Davi: O que você fez sua vadia??

Kate: Me solta!-Não aguentava respirar- Por favor me solta, tá me machucando!

Davi: Mas é isso que eu quero!!

Kate: Pelo amor de Deus, Davi!! Me solta.

Como muito custo ele me soltou, depois de tossir algumas vezes eu respirei fundo.

Kate: Você é louco??

Davi: Louca é você de entregar nosso filho pra adoção!!! Como foi capaz de fazer isso??

Kate: Quem você acha que é?? Em meio a tantas coisas que fizemos essa é a menos pior!! Ou acha q eu ia permitir que meu filho crescesse sem pai e sendo criado nos fundos de uma lanchonete??

Davi: Qual o nome do lugar onde o deixou?

Kate: Acorda querido!! Ele foi entregue assim que nasceu, já deve ter sido adotado a muito tempo!!

Davi: Você é maluca!! E agora que você vai se vingar do casal comigo...

Kate: Quem te disse isso?

Davi: Você que sabe Kate. Ou prefere continuar aqui nesse quarto fedido ganhando uma miséria?? Vamos voltar pró Brasil, lá a gente reconstrói nossas vidas. Eu me vingo e fico com a Emilly e você fica com o meu irmão. Ou vai me dizer que já o esqueceu??

Na verdade eu nunca me esqueci do Fred, apesar de tudo que eu fiz ele foi o único homem que amei de verdade. Eu quero a felicidade dele e sei que ele tá feliz ao lado da Emilly. Mas eu também quero minha felicidade e confesso que tinha uma raiva por isso.

Davi: Tá pensando né?? E aí? O que me diz?

Kate: Davi...-Ele me agarra pela cintura.

Davi: Onde tá aquela Kate poderosa... Aquela gostosa... Eu quero essa Kate de volta... O que me diz??

Kate: Posso pensar?

Davi: Claro que pode princesa. Pense no nosso filho que você entregou pra adoção, se não fosse eles nosso filho estaria aqui com você.

Kate: Mas isso foi culpa sua que me abandonou grávida!!

Davi: Ou eu te abandonava ou eu iria preso Kate! Fiz isso pelo seu bem. Vou pra um hotel. Pense com carinho na proposta.

Kate: Vou pensar.

Ele me dá um selinho e sai, me joguei na cama e fiquei pensando, como seria se eu voltasse pro Brasil, como seria rever o Fred. Eu quero aceitar essa proposta, mas quero aceitar por que amo o Fred.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora