Capítulo 25- Traidora!

119 6 1
                                    

Passei o resto do dia pensando na conversa com o Fred.

Davi: Emilly?

Eu: An? Oi...

Davi: Tá estranha. Aconteceu alguma coisa?

Eu: Não. Davi será que podemos conversar mais tarde?

Davi: Sobre o que?

Eu: Mais tarde, podemos ir jantar naquele restaurante?

Davi: Claro, Emilly. Te busco as 20:00

Eu: Combinado então.

Trocamos um selinho e eu sai do carro.

Eu: Olá!!

Kate: Amiga! Sumiu ué?

Eu: Acabei dormindo no Davi ontem.

Kate: Ai deixa a amiga aqui abandonada né?

Eu: Ah nem vem! O Samuel te faz companhia.

Kate: Bem que eu queria ter a companhia do Fred isso sim. E ele? Tem visto ele?

Eu: É... Não.

Kate: Tomara que tenha outro show, tô doida pra vê-lo.

Eu: Uhum.

Kate: Vou tomar banho.

Eu: Vai lá, eu também vou, tenho um jantar com um Davi.

Kate: Tão lindo vocês dois!

Eu: Eu tomei uma decisão, vou terminar com ele.

Kate: Mas por que?-Ela arregala os olhos.

Eu: Ah é aquilo que eu te disse. Eu não o amo, tenho empurrado com a barriga a meses e nada de amá-lo.

Kate: Você tem outro?

Eu: Não!! Eu só não consigo amar o Davi.

Kate: Amiga, faça o que seu coração manda. E se não tem amor não adianta. Vai só desgastando a relação.

Ela pega a toalha e entra pro banheiro. Eu espero o barulho de chuveiro ligado e corro no quarto do Samuel.

Samuel: Oi prima.

Eu: Eu não aguento!-já chorando- Tenho que desabafar.

Samuel se senta na cama e bate nas pernas, eu vou até ele e repouso minha cabeça sobre as mesmas, ele começa um cafuné no meu cabelo e eu começo desabafar tudo, desde a primeira vez que fiquei com o Fred, até agora. Ele me ouvia atento, chocado, mas atento.

-Kate-

Fiz a burrada de esquecer meu shampoo, sai do banheiro e me lembrei que o deixei no quarto do Samuel, um dia tomei banho no banheiro dele, já que Emilly tava usando o outro. Caminhei até a porta e vi que ela tava fechada, atrás dela ouço Emilly chorar e falar algumas coisas.

"Juro que não queria que isso acontecesse Samuca! Mas eu me apaixonei perdidamente pelo Fred, eu o amo demais. O que me dói é saber que o Davi vai sofrer com isso. E a Kate... A Kate é apaixonada pelo Fred também primo! Como eu vou fazer? O Fred quer ficar comigo a qualquer custo. Eu não tiro a razão dele, ele não merece ser amante. E eu amo ele e quero ficar com ele com a consciência limpa."

Minhas pernas bambearam ao ouvir aquilo, me deu uma vontade imensa de invadir aquele quarto e bater muito naquela traidora da Emilly. Eu aqui que nem uma besta apaixonada pelo Fred, falando dos meus sentimentos para aquela vagabunda e ela tá ficando com o homem que eu amo? Não... Isso não pode ficar assim. Fui até o quarto dela, o quarto que eu dormia junta com aquela... Aff! E peguei o celular dela, eu sabia a senha, o desbloqueio e vejo o número do Davi, imediatamente ligo pra ele.

Davi: Oi meu Amor!

Kate: Davi, aqui é Kate amiga da Emilly, preciso muito falar com você e é urgente! Pode ligar para o meu celular?

Davi: É... Claro!

Passei meu numero pra ele, vesti uma roupa rapidamente e vou pra praça que tinha ali em frente, não demora muito ele me liga.

Davi: Kate?

Kate: Eu mesma Davi. Isso que eu tenho pra te falar não é pra ser dito por telefone, mas não temos muito tempo. Já que vai jantar hoje a noite com a Emilly né?

Davi: Sim, vou.

Kate: Ela disse que quer conversar com você?

Davi: É sim.

Kate: Ela vai terminar com você.

Davi: An? Quem te disse isso?

Kate: Ela. E você sabe o porque que ela vai terminar?

Davi: Não.

Kate: Ela e o seu irmão estão juntos.-Falo com nojo- As duas pessoas que você mais amam estão te traindo.

(...)
Queria me desculpar pela demora nas atualizações. Hoje vou atualizar bastante aqui e no blogger também! Tenham um bom dia!

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora