Capítulo 24- Desconfianças

139 10 1
                                    

Acordei e Davi ainda dormia, fui tomar banho e me arrumei pra trabalhar, quando voltei Davi já tava acordado.

Davi: Cara eu acho que o Fred tá dormindo com meu travesseiro.

Eu:-Gelei- É? Por que?

Davi: O perfume dele tá empreguinado aqui.

Eu: É, pode ser.

Davi: Bom, vou tomar meu banho.

Eu: Eu vou tomar café.

Fui pra cozinha e vi uma mochila arrumada no sofá, entrei na cozinha e o Fred tava lá.

Eu: Vai viajar?

Fred: Vou Sim. Volto no domingo.

Eu: Ah sim, por favor Fred, maneira no perfume quando a gente for ficar. Seu irmão sentiu o cheiro dele no travesseiro.

Fred: Ah é?-Ele me agarra pela cintura- Eu só tô marcando meu território gata.

Eu: É...-o afasto de mim-Vai só que seu território tá dando bandeira demais e se seu irmão nos pega já sabe né?

Fred: Emilly! Não dá mais! Ou eu ou ele! Chega! Eu tô cansado!

Eu: Shhhhhhiuuuuu! Cala a boca ele pode ouvir!

Davi: Ouvir o que? Posso saber?

Meu coração foi na garganta e voltou, Fred arregalou os olhos e ficou mais branco do que cera.

Davi: Por que essas caras? Eu não posso ouvir o que?

Eu: É... É... Que...

Fred: Ela tava me perguntando o que te dar de presente, eu tava dando umas sugestões, aí me empolguei e comecei a falar alto, né Emilly?

Eu: Si...Sim!!! Ah não Davi! Estragou a surpresa!

Davi: Oh minha linda- Ele me abraça e Fred da um sorriso safado por trás dele- Meu aniversário nem tá tão perto assim!

Eu: Eu quero te dar um presente por que você merece!-trocamos um selinho.

Davi: Por isso eu te amo!

O beijo novamente pra não ter que responder nada.

Eu: É melhor irmos trabalhar né?

Davi: É sim! Vai viajar mano?

Fred: Vou sim, pra Bahia, vou aproveitar e pegar umas baianas.

O fuzilo com o olhar sem Davi perceber.

Davi: Já tá na hora de você arrumar uma namorada isso sim! Se apaixonar.

Fred: Eu tô apaixonado meu irmão! Mas ela não me quer!

Davi: Poxa! Então parte pra outra!

Eu: Davi vamos nos atrasar!

Davi: Vamos! Tchau mano, boa viagem.

Fred: Obrigado, bom trabalho pra vocês.

Eu: Boa viagem Fred- Digo ríspida.

Fred: Valeu!

(...)
Chegamos na empresa e logo começamos a correria diária, depois do almoço tive um pouco de folga já que era reunião e eu não fazia nada. Meu celular apitou e era o Fred.

Fred: Tá aí?

Eu: Ué? Não tá pegando as baianas não?

Fred: Owwwn que linda com ciúme!

Eu: Não, você é solteiro faz o que quiser.

Fred: Haha! Ciumenta linda!

Eu: Não tô boa com você! Você quase me entregou hoje!

Fred: Minha vontade era contar tudo.

Eu: E destruir sua vida? A vida do seu irmão? Vem cá? Você não gosta do Davi não?

Fred: Eu amo meu irmão! Mas eu amo você também. E eu te quero só pra mim Emilly! Não aguento me esconder.

Eu: paciência Fred! Você nunca vai me perder! Eu te amo.

Fred: Muito estranho, me ama, mas tá com outro. Como posso confiar nesse amor?

Eu: DR pelo whats app? Sério isso?

Fred: Eu só quero saber o por que disso! Você não o ama!!!

Eu: Você desconfia do meu Amor por você? É isso? Quer que eu provê que eu te amo?

Fred: Sim, larga meu irmão pra ficar comigo.

Eu: Eu já disse pra ter paciência!! Eu não quero uma disgraça na sua família!

Fred: Tudo bem Emilly terei paciência. Mas faz o seguinte só me procure quando provar que me ama. Ou seja termine o seu namoro vazio com o Davi ou não precisa me procurar mais.

Eu: Você é muito imaturo sabia? Parece que não sabe esperar!

Fred: E você parece que não me ama.

Vejo que o status dele muda pra off, mando várias mensagens mas ele não responde mais. MERDA!!! Grito por dentro de mim! O pior que o Fred tava certo, meu namoro com o Davi é vazio, eu não amo ele. Acho que o melhor é terminar.

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora