Logo chegamos na outra boate, não tinha tanta gente como na outra mas tava muito animada. Acho que agora com três homens por perto eu não ia correr risco de nenhum engraçadinho me encostar. Davi me puxou pra pista e fomos dançar juntos, olhei pra um lado e Samuel já dava altos beijos na boca, olhei pro open bar e o Fred estava dando altos goles, mesmo com música alta puxo assunto com o Davi.
Eu: Você conhece o Fred de onde?
Davi: Conheço ele faz 20 anos, moramos juntos.
Paro minha dança e arregalo os olhos.
Eu: Oh meu Deus ele deve tá morrendo de ciúmes!
Davi: O queeee? Não!!! Hahaha, eu digo que o conheço a 20 anos porque é desde que nasci, nós somos irmãos.
Eu: Meu Deus que vergonha hahaha.
Davi: Você fica linda com vergonha sabia?- Ele leva a mão no meu queixo e levanta meu rosto na altura do seu.- Aliás você é linda.
Nossas bocas já se encontravam a milímetros, pude sentir sua respiração invadir a minha tornando uma só. Sua boca já estava colada na minha, seu hálito era fresco por conta de um chiclete que ele mascava, suas mãos não saíam da minha cintura e meus braços enroscavam seu pescoço.
-Fred-
Que merda que tá essa boate! Não tem nada que presta! Parece que o povo daqui tudo resolveu beijar na boca e eu aqui na seca? Seca não né? Tô aqui molhando a garganta pelo menos. Olhei pra um lado o cara que tava com a Emilly tava aos beijos, olhei pro outro e olha! Davi pegou ela! Por um momento fixei o olhar nos dois, que isso Fred! Vai ficar olhando os dois se beijar e vai ficar no zero a zero? Se bem que eu tava querendo a Emilly. Ela é linda! Não faz o tipo mulher fruta, mas é tipo princesinha e essas me atraem, na cama então, hummmmm deve deixar fazer o que eu quiser. Pena que o Davi já pegou na frente.-Emilly-
O beijo de Davi era bom, muuuuuuuuuito bom, ele tinha a pegada leve, não era afobado com as mãos. Esse tipo de homem que eu gosto.
Eu: Woool- Abro meus olhos lentamente e vejo ele sorrindo pra mim- Que beijo bom!
Davi: Que bom que gostou, por que eu quero mais.
Ele novamente me envolve no seu beijo delicioso, assim seguimos a noite nos pegando.
Fred: Davi, cara... Vão bora? Er... Cara?
Davi: Que foi?
Fred: Quero embora.
Eu: Ih melhor ir mesmo Davi.
Davi: É também acho, tem gente aqui que deve ter que parar no hospital pra tomar glicose.
Fred: Glicose teu rabo rapá! Se não quiser embora eu vou pro bar e....
Davi: Não! Você tá chapado já! Você quer carona?
Eu: Ah se não for atrapalhar...
Davi: Não atrapalha.
Eu: Vou chamar meu primo.
Fui até Samuel que também já tava despedindo da peguete dele.
Samuel: Eita que eu tava pensando que você ia engolir o cara.
Eu: Bobo hahaha, vamos nessa?
Samuel: Vamos já são quase 5:00 a essa hora o vovô mas a vovó já tão de pé.
Rimos juntos e fomos pro estacionamento, avistei Davi batendo nas costas do Fred enquanto ele vomitava num canteiro qualquer.
Eu: Vishi!! Deus ruim aí?
Davi: Isso que dá não sabe beber e faz vexame, ainda bem que não tem paparazzi aqui pra registrar essa cena linda.
Eu: Paparazzi?
Samuel: O Fred é famoso Emilly, toca no mesmo grupo que o Bruno.
Eu: Nossa mundinho pequeno esse né?
Depois do festival de vômito do Fred, entramos no carro e seguimos pra nossas casas, Fred veio atrás com Samuel, com a cabeça pra trás e a boca aberta, já dava altos roncos o que tava divertindo a gente.
Eu: É aqui.-Davi para com o carro.
Samuel: Creio que queiram se despedir, vou entrando.
Eu: Eu não vou demorar.
Samuel saiu do carro e Davi voltou o olhar pra mim.
Davi: Adorei ficar com você.
Eu: Eu também.
Nos beijamos novamente, dessa vez sua mão passeava por minhas coxas, dei um sorriso sapeca.
Eu: Leva seu irmão logo, capaz de você ligar o carro e ele explodir de tanto álcool que tem no ar.
Davi: Hahaha tem razão, me passa seu número?
Eu: Ainda não tive tempo de trocar meu chip, mas me passa o seu, assim que eu trocar o número a gente se fala.
Davi: Claro.
Anotei o número dele e trocamos mais um beijo. Sai do carro e o observei sair dali até virar a esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Mereço Ser Amante
RomanceMe considerem uma iludida, uma sonhadora. Procuro alguém que me faça sentir um amor fora do comum, ainda sei que exitem pessoas capazes de amar de verdade. Me chamo Emilly Ryan, meu sobrenome veio da minha mãe que é americana, me inspirou demais nas...