Capítulo 31- Surpresa!

95 7 0
                                    

Com a licença de Davi tenho trabalho muito, já que assumi o lugar dele. Mas era bom pra ocupar minha mente. Deu a hora de ir, eu estava fazendo 21 anos e não estava nem um pouco animada com isso. Saudades dos meus 7 anos onde minha única preocupação era a escola e chorar só por joelhos ralados. Entrei no carro e segui o percuso todo chorando. Estacionei em frente a minha casa e tava tudo muito quieto, a não ser a luz do quarto do Davi que tava acessa, Kate deve tá na casa do namorado. Samuel como sempre na balada. Abri a porta e... SURPRESAAAAA!! As luzes se acenderam enquanto todos gritaram isso. Davi segurava um bolo com velas acesas, Kate cantava parabéns, Fred estava abraçado a ela por trás e só sorria, o que ele está fazendo aqui em? E.... Mãeeee!!!!

Eu: Não acredito que a senhora está aqui- já emocionada.

Lola: Não podia deixar de vir meu Amor!

Eu: Vó! Vô! Que bom que estão aqui!

Vó Sônia: Oh filha! Parabéns tudo de bom!

Todos me abraçaram desejando felicidades, até ele que me abraçou e cochichou ao meu ouvido.

Fred: Gostou do presente de mais cedo?

Eu: Amei.-Deixo uma lágrima cair.

Kate: Vem Fred!! Me ajuda na cozinha!-Kate o puxa pelo braço.

Continuo conversando com todos até que Samuel chega de mãos dadas a uma moça.

Samuel: Parabéns de novo prima!-Ele me abraça- Tudo de bom.

Eu: Obrigada! Oi Babi, tudo bem?

Samuel: Já se conhecem?

Vejo que Babi arregala os olhos, creio que ela não queria que eu falasse algo sobre ela ter namorado o Davi.

Babi: Ela me substituiu na empresa.

Eu: Sim foi.

Babi: Tudo de bom querida!

Eu: Obrigada.

Babi: E seu namoro com Davi? Como vai?

Eu: Bem, apesar da doença dele...

Babi: Doença?

Samuel: Davi tá com um tumor na cabeça e pode morrer a qualquer momento.

Babi: Nossa! Sinto muito.

Eu: Tudo bem Babi. Fique a vontade!

Babi: Obrigada.

Vou conversar com a minha mãe até que Davi chama a atenção de todos.

Davi: Hoje nesse dia tão especial, pra essa mulher que se dedicou pra cuidar de mim. Eu só tenho que agradecer a ela e a desejar tudo de bom. Eu te amo Emilly!-Sorrio pra ele e mando um beijo- Te amo demais. Desde a primeira vez que eu te vi, eu te amei. Obrigado por estar ao meu lado nesse momento difícil. Obrigado por não me abandonar. Bom-ele respira fundo- São 9 meses juntos né? E nesse tempo eu percebi que eu preciso te eternizar na minha vida enquanto posso respirar. Emilly Ryan.... Aceita se casar comigo?

1, 2, 3, 4, 5 minutos sem dizer uma única palavra, todos já me olhavam preocupados, esperavam minha resposta, olhei pra minha mãe e minha vó que choravam emocionadas, Kate sorria eufórica, Fred como sempre abraçado por trás dela, ele tava sério, vi o medo no seu olhar, até que ele acenou a cabeça negativamente como se quisesse impedir tudo aquilo.

Davi: Amor? Tá tudo bem?

Minha vontade era dizer não. NÃO, NÃO! Não quero me casar! Eu amo seu irmão!!! Eu gritava dentro de mim mesma, minha vontade era arrancar o Fred dos braços de Kate e fugir com ele dali.

Eu: -Esboço um sorriso- Eu aceito amor...

Davi: Você não sabe o quanto tô feliz, por você ter aceitado e me chamado de amor. Eu te amo.

Eu: Também te amo-falo sem ânimo.

Trocamos um selinho e todos ali aplaudiram.

Lola: Oh filha! Tô tão feliz por você!!!

Vô João: Nem acredito que minha netinha vai se casar! Cuide bem dela rapaz!

Davi: Juro que vou cuidar dela até o fim da minha vida.

Lola: Oh Davi! Não fale assim, você não vai morrer.

Vó Sônia: Pense positivo querido, esse tumor vai ser curado.

Davi: Deus ouça vocês!

Ficamos de mãos dadas a noite toda.

Babi: Oi Emilly, Oi Davi.

Davi: Tá fazendo o que aqui?

Eu: Davi!- o repreendo- Oi Babi!

Babi: Só vim parabenizar o casal e te desejar melhoras.

Davi: Valeu.

Babi: Engraçado, tive um tio que morreu com um tumor na cabeça também, mas ele vivia internado, emagreceu muito. Chegou até fazer quimio e ficar careca. O seu tumor deve ser benigno né? Você parece estar tão bem.

Davi: Eu tenho crises constantes e ...

Eu: Eu também rezo pra que seja benigno. Não quero que Davi morra.

Babi: Ninguém quer né?

Davi: Se me derem licença.

-Davi-.

VADIA!!! DESGRAÇADA! Quem tinha que morrer é essa Babi!

Davi: Tenho que falar com você.

Kate: O que foi?

Davi: A namorada do Samuel, eu já namorei aquela vadia. Acredita que ela quis insinuar que não estou doente?

Kate: Aff. É só não dar ouvidos.

Davi: Ainda bem que ela e a Emilly não se dão bem, se não ela ia me infernizar.

Fred: Quem ia te infernizar?

Davi: Ninguém mano.

Fred: Tem ido ao médico? Como vai seus exames?

Davi: Hoje é um dia especial né? Depois a gente fala sobre isso.

Fred: Uhun.

-Emilly-

A festa rolou até umas 2 da manhã, aos poucos o pessoal foram embora.

Lola: Filha você me parece tão triste.

Eu: Não é nada não mãe. Só cansaço.

(...)

No dia seguinte eu já estava no aeroporto pra me despedir da minha mãe. Meus avós foram pro sítio bem cedo.

(...)
A correria pra organização do casamento estava a todo vapor, não queria nada grandioso, por isso decidi casar só no cívil mesmo.

-Samuel-

Estava saindo do banho até que passei pelo corredor e ouvi Davi e Kate conversando.

Davi: Doido pra chegar esse casamento logo! Assim pelo menos sei que ela será minha.

Kate: E o Fred será meu né? Já que estou grávida dele.

Davi: Dele ou de mim ein?

Vejo pela fechadura da porta e eles se agarram num beijo, MEU DEUS!!!!! Eles são cúmplices e amantes! Ou seja, Davi não está doente. E eles sabem que Emilly e Fred foram amantes!! E agora? O que eu faço?

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora