Capítulo 17- Meu cunhado

150 7 0
                                    

No dia seguinte acordei, mas ainda permaneci com os olhos fechados, apenas passei a mão pela cama na expectativa de encontrar o Davi ali, mas não tinha ninguém, abri meus olhos e vi que já havia amanhecido, olhei no meu celular e eram 7:20, cacete! Onde será que o Davi se enfiou! Tomei um banho e me vesti com uma camiseta do Davi e coloquei minha calcinha. Resolvi me encorajar e fui pra cozinha e ele não estava lá. Ah meu Deus e agora ein? O pior que eu tava com fome de mil leões e com vergonha também de sair abrindo a geladeira dos outros. Mas não tive outra escolha, abri a geladeira e peguei uma caixa de leite, tava olhando se tinha mais alguma coisa até que...

-: Bom dia Emilly!

Eu: An...Bom dia Fred- Tava distraída e nem dei conta que era ele- AH MEU DEUS! FRED! VIRA PRA LÁ!

Ele vira dando altas gargalhadas.

Fred: Por que eu tenho que me virar?

Eu: Eu tô semi nua, na cozinha e ainda com a bunda empinada pro seu lado! Ah meu Deus que vergonha!

Fred: Nada a ver!

Eu: Tudo a ver!- Ele ameaçou a ser virar- NÃO VIRA!-ele vira novamente rindo muito.- Sabe do seu irmão?

Fred: Foi correr na praia.

Eu: Ele devia ter me avisado! Er... Vou colocar uma roupa descente. Mas espera aí, não vira!

Fui pra trás dele.

Eu: Vai virando devagar de acordo eu vou virando atrás de você até chegar na porta. E tampa os olhos!

Ele fez isso rindo muito e se virou, eu sai por trás dele e fui correndo pro quarto, coloquei minha saia, mas permaneci com a blusa do Davi. Assim voltei pra cozinha.

Eu: Agora sim. Decentemente vestida.

Fred: Até parece que não tava vestida né?

Eu: Não estava...

Fred: Você nem tomou café né?

Eu: Não...

Fred: Vou fazer um achocolatado, quer?

Eu: Quero sim, me fala onde está as coisas que eu faço um misto quente também.

Fred: Misto quente com achocolatado?-Ele faz cara de nojo.

Eu: É uma delícia tá? Eu gosto muito.

Fred: Nunca comi, mas se você tá falando que é uma delícia...

-Fred-

Vou te falar o que é uma delícia: Emilly! Que mulher gostosa! Pena que é minha cunhada. Confesso que quando a vi escolhendo algo na geladeira e com aquela bunda empinada pro meu lado... Já sabem né, a gente já amanhece com o "Jr" duro, ver isso às 7 da manhã é meio complicado né?

Emilly: AH MEU DEUS!

Eu: O que foi?

Olhei e estava jorrando água pra todo lado.

Emilly: A TORNEIRA FRED!

Corri pra ajudá-la, desliguei o registro que ficava em baixo da pia. Olhei pra cima e ela tava com os olhos arregalados totalmente assustada, sem contar que ela tava ensopada.

Eu: Tenho que olhar essa torneira com urgência.

Emilly: Caraca que susto!- Começa a rir.

Eu: Verdade haha. Você tem que se trocar...-Me levanto e a encaro nos olhos.

Emilly: É sim ...

Foi impossível não olhar para sua blusa que ficou toda molhada e colada ao seu corpo, observei que ela tava sem sutiã e então dava pra ver tudo já que a camiseta era branca. Eita! Hoje é meu dia de sorte ein?

Emilly: Vou me trocar- Ela se tampa com um pano de prato.

Eu: Vai lá eu termino o café.

Ela foi pro quarto e eu comecei a me abanar com o mesmo pano que ela segurava.

Davi: Nossa o que aconteceu aqui?

Eu: A torneira, enlouqueceu outra vez.

Davi: Temos que chamar um mecânico pra ver isso, essas suas gambiarras não dá certo.

Eu: Tem razão. Você vê isso agora eu vou me arrumar pra viajar.

Davi: E a Emilly? Tá dormindo ainda?

Eu: Sei lá...

Virei as costas e fui arrumar minhas coisas pra viajar pra Fortaleza.

-Emilly-

Em frente ao espelho eu tentava decifrar o que foi aquele episódio na cozinha, ele é lindo. Meu Deus! Subiu até um calor, quando...

Davi: Oi amor! Cheguei!

Ele me fez despertar dos pensamentos.

Eu: O...Oi, Davi, onde você se enfiou?

Davi: Fui correr na praia, você tava dormindo tão lindamente...

Eu: Ah sim...

Davi: Perguntei meu irmão por você. E ele disse que não sabia, Fred é tão desligado.

Eu: An? Ah! É...é sim...

Davi: Que foi? Você tá tão estranha.

Eu: Nada! É que eu acordei agora né... De manhã fico noiada.

Davi: Sei.. Te achei tão sexy com a minha blusa. Principalmente ela molhada assim no seu corpo...

Eu: Ah molhei sem querer.

Davi: Não tem problema, eu adorei...-sussurra no meu ouviso- Espero que outra coisa esteja molhadinha também...-Ele leva a mão "lá" me fazendo tremer.
Começamos a nos beijar, e fomos pra cama, fizemos amor mais uma vez.

Eu: É... Melhor eu ir pra casa.

Davi: Fica aí linda.

Eu: Não dá Davi... Minha mãe vai embora amanhã queria passar o dia com ela.

Davi: Tudo bem, a noite a gente se ve?

Eu: Claro?

Me levantei vesti a roupa, ele fez o mesmo e me levou em casa.

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora