Capítulo 18- Tchau Mãe

142 9 1
                                    

(...)
Me despedi do Davi e entrei pra casa.

Lola: Filha! Dormiu na casa do Davi?

Eu: Dormi sim.

Vô João: Hum... Já não gostei disso.

Eu: Aaah meu ciumento!- o beijo na bochecha.

Vó Sônia: Não liga pro seu avô filha!

Dou um beijo na minha vó e vou pro meu quarto, pego o notbook e entro no skype, Kate estava on, resolvi conversar com ela por vídeo.

Eu: Olá!!

Kate: Quem é viva sempre aparece né? Tava com Saudades.

Eu: Eu também flor, mas ontem que resolveram colocar internet aqui.

Kate: Me conta as novidades? Ou melhor, a novidade né? Vi fotos suas com um gatinho.

Eu: Meu gatinho rsrs. Estamos namorando.

Kate: Ah fico tão feliz por você!

Eu: Ontem fui num show de pagode.

Kate: Aaah que tudo!!! Como foi?

Eu: Muito bom! Apesar de não saber letra nenhuma das músicas.

Kate: Ah se fosse eu aí...

Eu: O irmão dele toca no grupo.

Kate: Hummmmmm.... Já quero conhecer. Ficar com pagodeiro deve ser tudo de bom.

Eu: Aff Key...-Reviro os olhos- Quais as novidades daí?

Kate: Nada interessante. Creio que no Brasil deve tá melhor.

Eu: Por que não vem pra cá?

Kate: Pelo amor de Deus!! Só se for num transporte via terrestre.

Eu: Quanto drama! Minha mãe vai voltar prai amanhã e meus avós vão se mudar pra roça. Vou morar aqui com o meu primo.

Kate: Wool! Dá pra fazer social todo FDS.

Eu: Se eu tivesse alguma amiga aqui né?

Kate: Não fala assim que corta meu coração!

Eu: Então vem pra cá!!!! Cara, se não fosse o Davi eu voltava.

Conversamos várias coisas, depois fui ajudar minha mãe com o almoço, almocamos e fomos pro sítio dos meus avós que já ficaram lá definitivamente, foi um chororó só como se eles fossem se mudar pra muito longe. A noite retornamos pra casa e eu ajudei minha mãe com as malas dela. No dia seguinte a levei no aeroporto. Nos despedimos em meio a muito choro.

Lola: Filha, promete que vai se cuidar?

Eu: Relaxa mãe. Vai ficar tudo bem.

Lola: Eu sei que vai. Deixa um beijo pro Samuel e pro Davi.

Eu: Deixo sim.

Trocamos um abraço e ela foi pro embarque. Voltei pra casa e comecei a preparar o almoço, aproveitei e liguei pro Davi almoçar comigo.

(...)
Escuto alguém bater na porta e atendo, era ele.

Davi: Desculpa chegar cedo, é que ontem alguém combinou da gente se vê e eu liguei várias vezes e ninguém atendeu.

Eu: Desculpa lindo... Eu fui pro sítio e lá não pega sinal.

Davi: podia ter avisado poxa! Eu fiquei preocupado.

Eu: Desculpa mesmo.

Trocamos um beijo. Fomos pra cozinha e ele me ajudou a terminar o almoço. Estávamos arrumando a mesa quando Samuel, surgiu na cozinha.

Samuel: Bom dia casal.

Davi: Bom dia Davi.

Eu: Eita primo a noite foi boa ontem ein?

Samuel: Cara, madruguei mesmo. To doido de fome, o que você fez?

Eu: Fricassê de frango, com arroz recheado e batata gratinada.

Davi: Minha princesa arrasa na cozinha!- Ele me dá um beijo na bochecha.

Nos sentamos à mesa e almocamos em meio a muita conversas, depois fomos pra praia onde ficamos bebendo até o entardecer.

(...)
Na segunda a rotina de sempre, trabalho, trabalho e mais trabalho... Meu namoro com o Davi melhorou bastante depois da nossa primeira vez, quando ele não estava lá em casa, eu tava na casa dele e quando o irmão dele estava lá, ficava me olhando e eu olhando pra ele. Não queria mas meus olhos não me obedeciam e a gente acabava trocando olhares.

Não Mereço Ser AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora