Me levantei e já eram mais de meio dia, havia um bilhete no criado mudo fui ler:
"Filha fui pro sítio com seus avós, tem comida na geladeira é só esquentar. Volto a noite, bjs"
Esfreguei os olhos e me espriguicei, levantei e tomei um banho, fui pra cozinha e escutei um barulho vindo do quintal, fui até lá e Samuel tava capinando.
Eu: Ué? Acordou cedo?
Samuel: Sim, acostumei, não consigo ficar na cama mais do que 8:00 da manhã.
Eu: Sei... Já almoçou?
Samuel: Já sim e deixei um prato pronto, só esquentar no microondas.
Fui até ele e o beijei a bochecha.
Eu: Você é o melhor primo do mundo!
Samuel: Eu sei!
Eu: Ah! Quero comprar um chip novo. Esse meu número não funciona no Brasil. E eu quero ligar pró Davi.
Samuel: Já tá afim né?
Eu: Ah! Ele é tão lindo.
(...)
Depois de terminar meu almoço, fui na banca da esquina comprar meu chip, voltei pra casa e fui direto pro quarto pra fazer o cadastro. Depois de feito salvei os número nele e claro o do Davi. Com receio eu mandei uma mensagem pra ele.Eu: Oi...
Davi: Oi. Quem é?
Eu: É a Emilly, acabei de trocar o número.
Davi: Ah que bom! E que bom que mandou mensagem! Td bem?
Eu: Tirando o cansaço tô bem sim e vc?
Davi: Melhor agora. E aí? Tá fazendo o q?
Eu: Deitada e vc?
Davi: Tô aqui me imaginando o quanto seria bom estar aí deitado com vc.
Eu: Ah MDS! Rsrsrs
Davi: Quero te ver de novo.
Eu: Pode ser. Que horas?
Davi: Que tal uma praia?
Eu: Claro!
Davi: Daqui a meia hora te vejo lá?
Eu: Aham!
Davi: Bjs linda!
Eu: Bjs gato!
Fui no guarda roupas e escolhi um short e coloquei a parte cima de um biquíni.
Eu: Samuca, to indo pra praia.
Samuel: Quer que eu vá?
Eu: Não precisa, é tão perto daqui.
Samuel: Tá, mas cuidado viu?
Eu: Pode deixar.
(...)
Assim que pisei no calçadão da praia o avistei num quiosque.Davi: Oi linda!-Trocamos um selinho.- Já tava com Saudades.
Eu: Também tava.-Sorri sem jeito.
Davi: Bora tomar uma cerveja?
Eu: Opa! Claro!
Ele pediu uma cerveja e dois copos, nos sentamos na mesa do quiosque e ficamos conversando.
Eu: E seu irmão? Deve tá numa ressaca né?
Davi: Cara, eu tive que dar banho nele, sai de casa e ele tava dormindo ainda.
Eu: Eita!
Davi: Adoro esse seu sotaque meio americano.
Eu: Ah é?-Senti meu rosto arder.
Davi: Mais linda ainda com vergonha.
Ele se aproximou e trocamos um beijo, ah que beijo bom!!!
(...)
Já tinha 2 semanas que eu estava no Brasil, Davi e eu sempre que dava nos encontrávamos. E aos poucos fui o conhecendo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Mereço Ser Amante
RomansaMe considerem uma iludida, uma sonhadora. Procuro alguém que me faça sentir um amor fora do comum, ainda sei que exitem pessoas capazes de amar de verdade. Me chamo Emilly Ryan, meu sobrenome veio da minha mãe que é americana, me inspirou demais nas...