°Capítulo 1°

81 6 3
                                    

 Taehyung's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Taehyung's pov

Presente

Minhas costas estralaram depois que atravessei a porta do meu apartamento. O ambiente grande e bem decorado no estilo industrial, localizado no centro de Busan, era minha nova moradia.

Tinha me mudado recentemente para minha cidade natal, lugar onde vivi por toda minha vida e que, por causa de uma sequencia de eventos envolvendo uma certa baixinha, tive que deixar.

Contudo, agora não havia nada que me impedisse de estar de volta à Busan. Não quando tudo que preciso está bem aqui na minha frente.

Jennie está sentada em nossa mesa, teclando rápido em seu notebook, ao mesmo tempo que anota coisas em sua caderneta. Yeonjun está estirado no sofá com um controle de videogame na mão e parece estar concentrado na partida. Já Huening Kai, de onde estou, o vejo perto do balcão da cozinha passando manteiga de amendoim num pedaço de pão.

Tudo está tão natural quanto deve ser. Retiro meu paletó e o jogo no cabideiro perto da entrada; Estive na empresa até agora e não pude sair, não antes de terminar aquela maldita reunião. A JUNE technologies estava crescendo, mas precisávamos investir melhor em nossas ações caso contrário perderíamos bons clientes.

Meu gesto desleixado chama atenção de Jennie, que levanta seus olhos em minha direção e em seguida abre um sorriso.

— Chegou tarde hoje, o que houve? — Ela me pergunta, enquanto me dirijo até a cozinha pegando uma garrafinha de água da geladeira e deixando um afago nos cabelos emaranhados de Hyuka.

— Reunião com acionistas, não pude adiar, me desculpe — Me aproximo dela e deixo um selinho rápido em seus lábios.

Jennie corresponde meu gesto de carinho. Ela tem estado radiante desde que conseguiu o novo emprego como jornalista de moda, algo que ela sempre quis. 

— Sabe que vai ter que se redimir por chegar tão tarde, né? — Ela me diz num volume baixo antes de deixar uma piscadela para mim.

—Mesmo? E o que tem em mente? — Eu devolvo o olhar malicioso.

— Parem de flertar na minha frente! — Yeonjun reclama alto ainda concentrado em seu jogo, parecia incomodado com minha conversa nada decente com Jen. — Eu não quero ouvir meus pais fazendo isso! —

—Não tô flertando! Seu pai prometeu que me levaria pra jantar hoje — Jennie revida olhando convencida para Jun.

— Então a senhora não vai se importar se irmos todos juntos, né? Tava mesmo querendo comer fora.—Yeonjun devolve ainda mais sagaz, ostentando um sorriso no rosto, um que aprendeu comigo. —Aí Hyuka? Quer jantar num restaurante hoje? — Grita pro irmão.

— Nós saímos juntos anteontem! — Ela parecia indignada. — Eu preciso de um tempo sozinha com seu pai, sabia?—

— Então admite que estavam flertando?— Ele indaga rindo faceiro.

As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora