[...]
A viagem da faculdade em direção ao parque nacional de Seul tinha sido marcada para um sábado de feriado e um grupo numeroso de alunos estava ocupando o ônibus fretado para os levar para fora de Busan.
Como um casal de pombinhos, Tae e Jennie dividiam um par de assentos e se abraçavam de maneira fofa, enquanto compatilhavam os fones de ouvido do Walkman de Taehyung.
Chegaram rápido à Seul e a dimensão da capital os assustou. Tudo lá parecia acinzentado, diferente e grande demais.
Um dos professores, responsável pela visita, alertou para a turma de alunos permanecer junta e evitar se distrair dentro do parque, já que facilmente poderiam se perder.
Já na entrada daquela grande floresta, repleta de flores, bancos de madeira e riachos o grupo de alunos alcançou um enorme pátio de asfalto, onde haviam muitas geringonças científicas, exposições de arte e maquinas de raio que faziam o cabelo ficar arrepiado.
Jennie se divertiu em muitas dessas coisas e aproveitou para tirar muitas fotos com sua câmera antiga. Sempre arrastando Taehyung para acompanhá-la em sua pequena aventura.
Já no final do passeio, pelo entardecer, ao ver um casal de passarinhos em uma pose fofa Jennie se empolga para tirar uma foto, chamando por Tae, que andava na frente.
— O que foi Jen? Por que parou? — Ele pergunta voltando para trás e se afastando da fila de estudantes.
— Olha lá! Olha que bonitinho aqueles dois passarinhos, não parecem um casal? — Ela pergunta para Tae que estreita os olhos para tentar olhar os bichos, que estavam um tanto longe.
— Onde?—
—Em cima do galho da esquerda —
— Não vejo!—
— Encima do galho, Taehyung! —
—Que galho?—
—Aquele ali, olha! — Aponta com o dedo tentando faze-lo enxergar. — Os pássaros são brancos, não está vendo?—
— Aquele dois?— Pergunta apontando para os pássaros.
—Sim! Eles mesmo.— Diz feliz. — Não são fofos?—
—São mesmo fofos. — Exclama com um sorriso simpático.
—Quero tirar uma foto deles, espere — Jen se posiciona com a câmera. Mas antes que ela possa clicar os pássaros voam e pousam em outro galho. Jennie os segue com foco e tenta novamente capturar uma fotografia. — Não se mexam! — Diz aproximando a câmera do olho e clicando.
Taehyung acompanhava a garota em sua aventura e admirava seu jeitinho meigo ao tentar fotografar os animais. Se distrair com Jennie era tão fácil.
— Ficou bonita!— Ela diz o mostrando a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)
Fanfiction(LIVRO 2) A vida de Jennie e Taehyung, depois que finalmente conseguiram ficar juntos está melhor do que nunca! Mas que tal descobrir mais sobre o incrível passado que tiveram juntos? Quando ainda eram namorados e faziam faculdade? Como descobrir os...