°Capítulo 2°

65 5 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Jennie estava com raiva. Com raiva e confusa.

Fazia dois dias que ela não via Taehyung pelo campus.

Ele estava fugindo? Estava a evitando? Será que ele era mesmo um mulherengo?

Há dois dias atrás ela e Taehyung tinham se metido numa encrenca e tanto. Ficaram trancados juntos no terraço do prédio da faculdade por causa de uma maldita porta, fechada pelo vento.

Porém naquele dia, ela e o moreno tinham desenvolvido uma conexão profunda e deixado muitos segredos escaparem. Além do fato de, no final, Jennie tomar a iniciativa e finalmente beijar Taehyung.

A Kim já vinha o observando a muito tempo sempre que caminhava pelo campus. Ela gostava dele, ficava encantada pelo sorriso bonito e o jeito charmoso do rapaz. E naquele dia, descobriu mais sobre ele do que imaginava.

O beijo no final foi a confissão silenciosa que segredou aos seus lábios. Ela tinha sentimentos e queria ser correspondida.

E ela foi. A resposta de Taehyung foi, em meio aquele lindo por do sol, grudar seus lábios no dela afoitamente e apenas solta-los quando o guardinha que ficava no edifício os libertou daquele lugar, abrindo a porta.

Quando desceram eles trocaram números de telefone e Tae disse que esperava vê-la novamente no campus no dia seguinte.

Jennie partiu para casa sorridente. Não poupou detalhes à Rosé, que escutou tudo atentamente e riu enquanto a amiga se exaltava. Jennie falou de todas as informações que descobriu dele, sobre ele ter crescido num orfanato, sobre gostar de bandas de rock e de terem torta de limão como sobremesa favorita.

Rosé se questionava sobre a fama de mulherengo de Taehyung, uma fama que Jen disse não ser verdadeira e que tinha certeza que ele era diferente.

Apaixonada. Era a palavra que à descrevia. Jennie estava desesperadamente apaixonada por Taehyung. 

Tanto que mal deu ouvidos as exigências dos pais ou às reclamações de cada um deles quando chegou muito mais tarde em casa. 

Deitou pra dormir sorrindo de orelha à orelha, abraçada à um ursinho. Era a paixão falando mais alto, a vontade de vê-lo outra vez, a ansiedade de poder falar com ele pela manhã, os sonhos fantasiosos que não parava de ter, e o gosto vibrante da boca dele ainda na sua.

Quando acordou a primeira coisa que buscou foi o telefone antigo. Tinha uma mensagem de Tae.

No recado ele dizia que não poderiam se encontrar no campus pois ele teria um projeto para finalizar e ficaria ocupado. Ela entendeu e disse que estava tudo bem... o que era uma clara mentira.

Jennie estava triste pois queria muito encontra-lo, para poderem jogar conversa fora e se beijarem profundamente como no dia anterior.

Passou o dia todo pra baixo, na companhia de Rosé, que já desconfiava que a mensagem dele não passava de um desculpa esfarrapada. Jennie não se preocupou com as acusações da amiga e voltou para casa tristonha depois de um dia cheio de aulas.

As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora