Capítulo 12

36 4 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Jennie e Taehyung se acomodaram nas cadeiras do cinema. Ele carregava um balde enorme de pipoca e tentava equilibrar seu copo de refrigerante.

— É esse?— Jennie pergunta olhando para o assento.

— Sim, é bem aqui.— Ele olha o ingresso na ponta dos dedos, quase derrubando a comida na fileira da frente.

— É meio longe...— Jennie observa.

O assento que tinham comprado era um dos últimos da sala escura. De volta para o futuro 3, tinha acabado de estrear e os fãs malucos se acumulavam para assistir. Jennie disse que estava ansiosa para ver, já que tinha assistido recentemente o primeiro e o segundo filme com Taehyung pela primeira vez, quando alugaram uma fita na locadora.

Jennie agora estava livre para namorar Taehyung, fazia mais de 6 meses desde que seu pai permitiu que o casal pudesse finalmente ficar junto.

Nesse meio tempo os dois estavam tendo todo tipo de experiência. Idas à praia, festas universitárias, passeios em parques de diversão, encontros românticos, piqueniques, acampamentos, tudo! Eles estavam sempre juntos, como um dupla dinâmica inseparável.

Seus amigos já tinham se acostumados a serem velas, e andarem sempre na presença um do outro. Os amigos de Tae se acostumaram com Jennie e as amigas de Jen se acostumaram com Taehyung.

A decepção do pai de Jennie ao ver a relação da filha se estender por tanto tempo e se tornar cada dia mais forte era quase palpável. O velho achava que não duraria nem duas semanas, contudo ainda torcia e mantinha esperanças de vê-la infeliz, se arrastando pelo seu perdão.

Jennie tinha permissão para ficar fora de casa até as oito da noite, depois disso, era proibida de sair. Mas isso não impediu Jennie de se divertir e ela passou a fugir de casa pela madrugada.

A sessão de cinema que estavam era a última da noite e já se aproximava das 22 horas. Como de costume, com ajuda de Taehyung, Jennie tinha conseguido fugir do quarto esgueirando-se pela janela outra vez. 

Ela escapava na noite para se infiltrar no dormitório de Tae e passar a noite com ele, de preferencia quando Jungkook não estava. Também escapava para ir com ele para festas regadas de álcool e drogas, contudo o acordo era nunca beber demais, já que precisava chegar antes de amanhecer em casa e estar sóbria quando levantasse.

Ela já não tinha mais seu sono regulado, porém não se preocupava com isso, não quando podia escapar para a cama de Taehyung e beija-lo a noite toda.

— Acha que vai demorar pra começar? — Ela pergunta para o namorado.

— Não, chegamos no horário certo... eu acho— Tae tenta olhar em seu relógio de pulso quebrado.

—É serio meu amor, eu preciso te dar um relógio novo urgentemente!— Jennie zomba. Fazia 8 meses desde que se conheceram e trocaram o primeiro beijo e Tae ainda usava o mesmo relógio quebrado.

As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora