Capítulo 18

23 1 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Já havia se passado muitos meses desde o casamento do jovem casal, as coisas melhoraram um pouco e agora eles já tinham acumulado bastante coisa na pequena casinha.

A maioria eram itens de bebê para Yeonjun que ganharam na pequena festinha que fizeram na sala de casa, apenas para amigos íntimos. Era como um chá de bebê simples, mas foram recebidos com presentes significativos.

Jungkook, o amigo mais próximo, deu um berço grande e bem feito, que devia ter custado uma fortuna! Ele dizia que queria ser o padrinho quando o bebê nascesse.

Já Rosé, a autointitulada madrinha, deu o carinho de bebê e varias outras roupinhas. Jennie se encantou com cada uma.

Hoseok e Lisa contribuíram com fraldas e com uma banheira infantil na cor azul, em formato de ursinho.

O casal agradecia cada presente com humildade, estavam mesmo passando dificuldade e o apoio dos colegas foi de suma importância.

E mesmo depois de tanto tempo, a ajuda ainda era necessária, como no exato momento onde Taehyung acordou escutando Jennie gritar de dor.

A médica avisou que o dia do parto estaria perto, mas Taehyung não achava que seria tão cedo. Ele certamente não estava preparado para isso, e a conclusão de que o bebê estava vindo finalmente se concretizou quando a bolsa de Jennie estourou, espalhando o líquido por todo o banheiro.

Aflito ele ligou para Jungkook desesperado, implorando para o amigo lhe emprestar o carro uma última vez, pois precisava levar Jennie as pressas para o hospital. Jeon não deixou de ajudar.

Quando chegaram na emergência Jennie logo foi levada para a sala de parto, sendo acompanhada de perto pelo marido, que não soltou sua mão em nenhum minuto.

O que se seguiram foram longas horas de gritos de dor rasgantes e cansaço. Jennie não achava que conseguiria, suas forças estavam acabando e ela já não suportava a dor latejante.

Taehyung ao seu lado tentava ser forte, mas sofria igualmente, vendo a esposa naquela situação, suada e ofegante, com lágrimas nos olhos e a boca seca. Se pudesse tomaria suas dores com certeza, impediria Jennie de sofrer, mas aquilo era algo que só ela poderia fazer.

— Vamos lá meu amor, você consegue!— Seus dedos estavam sendo esmagados pelos dela, mas ele não se importava, ficava ao seu lado como um soldado, sendo a motivação que ela precisava para não se dar por vencido.

Jennie empurrou mais uma vez, usando o resto da força que tinha e deixou mais um grito sair, agudo e dolorido, deixando Taehyung arrepiado e assutado.

Mas, o choro que soou no quarto foi reconfortante o suficiente para apaziguar a dor e trazer a luz de volta aos olhos do casal. Enrolado na manta do hospital, a enfermeira entregou o pequeno bebê nos braços de Jennie, que o segurou com delicadeza e carinho.

As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora