Pov Taehyung
Presente
Eu sentia meu coração bater forte contra o peito. Era a primeira vez em muito tempo que eu visitava aquele lugar outra vez. Minha esposa estava ao meu lado no banco do passageiro, folheando uma pilha de documentos no colo; Ela também parecia nervosa, assim como eu, hoje seria um dia importante.
Yeonjun e Hyuka estavam em casa, já que decidiram nos dar a oportunidade de vir aqui sozinhos. Talvez fosse mesmo melhor que apenas eu e Jennie déssemos o primeiro passo.
Passaram-se 3 meses desde que me casei com ela. 3 meses desde que renovamos nosso compromisso, que anulamos nosso divórcio e que retornamos como uma família perante o estado.
E por sermos novamente uma família, Jennie e eu estávamos mais que prontos para seguir com aquele plano. Um plano que começou em nossa lua de mel, mas que se tornou uma ideia sólida assim que discutimos mais afundo.
Ainda era cedo quando estacionei no gramado do orfanato onde cresci.
O lugar todo estava diferente, tinha passado por muitas reformas e estava muito melhor. Eles devem ter feito um bom uso do dinheiro que doei a muitos anos atrás.
Jennie e eu seguíamos nervosos, de mãos dadas e olhando para todos os lados como se a ansiedade que nos consumia não pudesse ser contida no peito.
Caminhamos até a secretaria onde a responsável pelas adoções ficava, uma freira de meia idade chamada Mary, que me conhecia e sabia minha história e a de Lucy no orfanato. Já tínhamos conversado com ela e explicado nossas intenções, mas precisávamos formalizar muitos documentos e isso deixava Jen preocupada.
— Sentem-se por favor!— Mary indicou a cadeira. — Senhor Kim, fico feliz em te ver aqui finalmente. Nós do orfanato ficamos muito gratos com a sua nova doação! —
— E eu fico feliz em contribuir, sei que a quantia não é muito, mas é o que eu gostaria de ter recebido quando ainda morava aqui...— Respondo sincero, de fato quando era mais jovem sentia na pele o quão precário era aquele lugar.
— Está brincando? O que fez por nós é mais do que podemos agradecer, sua doação nos ajudou muito!— Ela sorri com carinho para mim e para Jennie. — Lucy estaria orgulhosa de você...—
Sorrio para Mary, sentindo Jennie apertar minha mão por baixo da mesa escura. Lucy tinha partido desse mundo cedo demais, me impedindo de cumprir minha promessa de visitá-la. A última vez que a vi com vida foi no aniversário de 1 ano do Yeonjun e isso já faz tanto tempo.
Me voltando para Jen, trocando com ela um olhar cúmplice, eu inicio:
— Será que posso visitá-la?— Pergunto à Mary de um jeito ansioso.
— Mas é claro! Posso cuidar da documentação com a sua esposa, sinta-se a vontade para caminhar por aqui senhor Kim!— Ela sorri para mim como se eu fosse o dono de todo o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)
Fanfiction(LIVRO 2) A vida de Jennie e Taehyung, depois que finalmente conseguiram ficar juntos está melhor do que nunca! Mas que tal descobrir mais sobre o incrível passado que tiveram juntos? Quando ainda eram namorados e faziam faculdade? Como descobrir os...