Jennie's pov
Presente
Tenho muitos dias especiais em minha vida, dias dos quais não quero nunca me esquecer. O nascimento de Yeonjun, o nascimento de Hyuka, meu aniversário e meu casamento no civil com Taehyung são alguns desses dias.
Hoje é mais um deles, um dia que vai ficar guardado para sempre em minha memória.
Ouço os sinos tocando e a marcha nupcial começar a ecoar. O delicado vestido branco adorna meu corpo com graciosidade.
Ele não é apertado nem espalhafatoso, é discreto e moderno, feito sob medida e desce pelo meu corpo como um adorno delicado. Nos cabelos cachos soltos e flores brancas, combinando perfeitamente com o buquê em minhas mãos.
O dia do meu casamento.
As portas finalmente se abrem e posso ver a igreja toda decorada e cheia de convidados, o branco delicado se estende pela passarela vermelha repleta de pétalas de rosas, que me levam até o altar.
Sinto a presença de cada um dos meus filhos, um à esquerda e outro a direita, me conduzindo pelo tapete vermelho como rapazes crescidos. Um símbolo que nunca vou esquecer, tê-los me conduzindo até meu marido.
Até Taehyung!
Ele está lindo, o terno escuro, escolhido a dedo o deixava com uma aparência imponente, mesmo que seus olhos falhassem em conter algumas lágrimas.
Era nossa primeira vez. Nossa primeira vez numa cerimônia feita para celebrar o nosso amor. Como não se emocionar? Eu finalmente estava na igreja, perante muitos amigos e perante um sacerdote, me casando com a pessoa certa.
Quando o padre perguntou se eu o aceitava como legitimo esposo, assim como da última vez, não hesitei em dizer sim, em deixá-lo me dar aquelas alianças e selar nosso compromisso diante de todos.
A festa, sediada para nossos conhecidos e amigos, estava maravilhosa com música e comida a vontade, feita e planejada por nós com muito carinho.
Lisa e Jungkook estavam presentes, não juntos, mas acompanhando Jungwon, que já era um rapaz maior de idade. Jimin, Jin e Jisoo também vieram com suas famílias e conseguimos contatar até mesmo Rosé e Hoseok, da época da faculdade. Eu não poderia estar mais feliz.
Dançamos uma valsa juntinhos ao som de um jazz suave, o preferido de Taehyung. No final cortamos um bolo bonito e bem decorado, bem diferente do desastre que fizemos quando casamos pela primeira vez.
Não hesitei em sujar a ponta do nariz dele com chantilly, fazendo nossos convidados rirem e nossos filhos nos provocarem. Contudo, somente nós dois pudemos compartilhar a lembrança daquele dia, ele sorriu pra mim de um jeito cumplice.
Tínhamos uma história linda escrita no passado e outra prestes a ser iniciada no futuro. Temos toda a vida pela frente.
No final da noite, me aconcheguei em seu peito olhando as estrelas pelo teto de vidro, descansando na cabana rústica que alugamos para a lua de mel, longe de tudo e todos.
— Pronta para mais aventuras sendo minha esposa?— Tae sussurra de um jeito grave e deleitoso em minha orelha. Não preciso olhá-lo, pois sei que está sorrindo.
— Estou sempre pronta... Vou a qualquer lugar com você, amor— Respondo carinhosa, traçando desenhos pelo seu abdômen.
— Sabe... Estava pensando em algo, Jen...— Ele começa.
— O que?—
— Que Yeonjun e Hyuka parecem tão sozinhos...Acho que precisam de companhia, de uma terceira pessoa, talvez...— Ele insinua, como quem não diz nada.
Mas aquilo só podia significar uma coisa.
Me levantei rapidamente e mirei seu rosto tranquilo, Taehyung tinha suas intenções claras como a neve, eu sabia exatamente o que ele queria.
Oh meus deus! Faríamos mesmo aquilo?
---------------------------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)
Fanfiction(LIVRO 2) A vida de Jennie e Taehyung, depois que finalmente conseguiram ficar juntos está melhor do que nunca! Mas que tal descobrir mais sobre o incrível passado que tiveram juntos? Quando ainda eram namorados e faziam faculdade? Como descobrir os...