Capítulo 9

36 4 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Uma semana havia se passado desde a fatídica noite na mansão de Jennie, onde os pais dela rejeitaram Taehyung e o expulsaram de casa, proibindo a filha de namorá-lo.

Durante toda a semana, o pai de Jennie se encarregou de levá-la e buscá-la no campus, e ainda a impediu de faltar as aulas. Se por acaso ela resolvesse sair da sala de aula para se encontrar com Taehyung, o velho ficaria sabendo, já que se preocupou de ter olhos e ouvidos espalhados por toda a faculdade, vigiando a filha como um maldito espião.

Ela entrava as oito da manhã e saia as quatro da tarde. Não conseguia ver Taehyung nas trocas de aula e muito menos na saída, pois seu pai estava sempre a esperando pontualmente como um general. 

Também não tinha acesso ao telefone, portanto não podia falar com Taehyung de jeito nenhum.

E isso estava deixando o Kim mais novo enfurecido.

Seus horários de aula não o deixavam com tempo livre para poder ver Jennie, e mesmo que tentasse ir atrás dela, seja nos corredores ou no refeitório teria que suportar ela se afastando dele como se ele fosse uma praga.

A  princípio ele achou que havia algum o problema ainda maior, mas Rosé sendo uma boa amiga, levou para Taehyung um recado importante. Ela disse que Jennie se afastou dele porque sabia que o pai estava a vigiando pela universidade e que caso soubesse que estavam juntos pelos corredores, ela estaria metida em encrenca nas mãos dele.

A rebeldia de Jennie estava contraída. Antes ela só fazia o que fazia porque tinha certeza que seus pais nunca descobririam. Nunca descobririam que ela se aventurava em festas de madrugada, nunca descobririam que ela bebia e fumava a vontade com seus amigos.

Contudo, quando descobriram sobre Taehyung, Jennie não conseguiu ir contra as ordens deles. Parecia que havia mais em jogo e ela não queria arriscar. Não podia correr o risco de fazer as coisas piorarem.

Uma semana se passou, com ela se afastando de cada mínima investida dele, mas foi numa sexta feira, uma que Taehyung tinha algum tempo livre de aulas, que ele arquitetou um plano.

Com ajuda de Jungkook, ele correu até o prédio da área de Moda, curso de Jennie, e ficou escondido em um armário de vassouras antigo aguardando o momento que Jennie sairia para ir ao banheiro.

Faltava pouco mais de meia hora para as aulas terminarem e o pai de Jennie ir buscá-la na porta da universidade. Ela já estava farta dessa rotina, estava tudo uma grande bagunça em sua casa e seus pais monitoravam qualquer mínimo passo que ela dava. A Kim sequer prestava atenção na aula, pensava em maneiras de poder ver Taehyung de novo, estava morrendo de saudades e queria perguntar se ele estava bem depois daquilo tudo.

Se levantando para ir um minuto ao banheiro, a única coisa que ela poderia fazer sem ser vigiada como uma criminosa, ela caminhou pelo corredor.

Esse era o momento. Olhando de um lado para o outro, Tae se apressa saindo de seu esconderijo e entrando de fininho no banheiro feminino.

As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora