Capítulo 14

36 4 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Jungkook ajudava o casal com a mudança. Todos sabiam que o Jeon ia sentir falta de morar com o melhor amigo, mas o tatuado entendia que Taehyung estaria entrando em uma nova fase da vida naquele momento.

Jennie conversava com uma senhora de idade, a proprietária do imóvel, que lhe avisava das condições e acordos do lugar. O primeiro mês do aluguel estava pago com as economias de Taehyung. 

Este que subia uma geladeira com Jungkook pelas escadas estreitas do apartamento.

Ao finalmente entrarem na casa com o eletrodoméstico nas costas, os dois rapazes puderam respirar aliviados do peso que carregavam ao colocar o refrigerador na cozinha vazia.

Vazio. Era assim que estava o apartamento, paredes brancas, janelas sem cortina e cômodos sem lâmpada.

— O aluguem vence todo dia 10 — Diz a proprietária.

— Será que a senhora não pode deixar pro dia 20?— Jennie implora. — É quando eu recebo...—

— No contrato diz claramente dia 10 senhorita, não dá pra mudar...— A mulher avisa.

— Eu sei, mas é que estamos com algumas coisas pra pagar...Não quitamos a geladeira ainda! A senhora sabe como essas coisas são caras... — Jennie apela. — Se a senhora deixar pro dia 20, vamos conseguir deixar o dinheiro na sua mão certinho todos os meses...—

A senhora por fim concorda com o acordo e Jennie respira aliviada quando recebe as chaves em mãos. E respira ainda mais aliviada quando a mulher vai embora.

Tae está montando as prateleiras da geladeira quando Jennie se aproxima.

— Conseguiu convencê-la? — Ele pergunta.

— Consegui! Ela deixou pro dia 20. — Jennie disse cúmplice.

— Ótimo, se não conseguíssemos, eu certamente teria que roubar um banco ou algo do tipo...— Ela fala sorrindo pra namorada.

— Não seja bobo!— Ela gargalha e depois deixa um afago no braço dele. — Tudo vai se ajeitar, eu tenho certeza. Veja, você já conseguiu o emprego!— Fala positiva e Tae se anima.

— Tem razão, vamos conseguir...—

Jungkook sobe carregando malas e uma bolsa cheia de utensílios diversos. 

— Falta o colchão e o microondas! — O Jeon grita.

— Estou indo — Tae fala acompanhando o amigo.

Jennie então se vê sozinha naquele apartamento vazio. Seria ali onde criariam o bebê que crescia em sua barriga? Ela passou a mão pelo ventre e imaginou como seria quando ele nascesse, se imaginou criando um espacinho para ele naquele pequeno quarto, pintando as paredes de azul se fosse menino ou de rosa se fosse menina. Se imaginou dando banho nele naquele banheiro minúsculo.

As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora