[...]
Depois dos episódios de cólica intensa, Yeonjun ficou muito mais tranquilo. Ele não dava mais tanto trabalho, embora o incomodo de seus dentinhos nascendo fosse uma dor de cabeça a mais para Jennie.
O bebê tinha completado seis meses e já estava espertinho e firme.
Contudo, havia chegado a hora mais desesperadora de todas. A creche!
Era cedo quando o casal chegou na frente da grande construção, enfeitada com cores vibrantes e brinquedos por todo o pátio. Yeonjun ficaria no maternal, já que a licença maternidade de Jennie havia chegado ao fim.
Juntos, os dois resolveram acompanhar o filho no primeiro dia de creche, ansiosos em saber como o garotinho reagiria sendo separado tão cruelmente dos pais.
— Tem certeza, Tae?— Jennie pergunta ansiosa segurando Yeonjun no colo.
— Se não for agora, não será nunca!—
— Mas ele é tão novinho! E se maltratarem ele?—
— Vira essa boca pra lá! Não diz uma coisa dessa ou eu vou largar meu emprego de uma vez!— Tae se defende, agoniado ao pensar em alguém sendo negligente com seu filho.
— Eu é quem deveria fazer isso! Não posso pensar em trabalhar quando meu filho ainda não completou nem um ano!— Ela justifica, mas vê o marido negar.
— Nada disso, você não tem que desistir da sua carreira, eu te conheço, sei o quanto gosta do que faz! Além do mais, você ganha mais do que eu trabalhando na loja!— Taehyung rebate pontual.
— Você também não pode largar seu emprego! Precisamos do dinheiro!— Jennie devolve.
— Então não resta opção, temos que deixá-lo na creche.—
Tae olha para o bebê, distraído com sua própria chupeta, agasalhado com uma roupa marrom e uma touca de ursinho.
O casal se encara e continua caminhando em direção à portaria. Lá, uma funcionária simpática e sorridente recebe os dois.
— Olá, vocês são..?— A mulher pergunta aos dois, segurando uma prancheta.
— Somos os pais do Yeonjun, esse é o primeiro dia dele.— Jennie se prontifica para explicar, apontando para o filho.
— Ah entendi, já fizeram a matrícula?— A moça pergunta simpática.
— Sim, já fizemos, os documentos estão na bolsa dele.— Tae responde apontando para a mochilinha infantil com estampa do pocoyo.
— Então está tudo okay, por favor assinem aqui como responsáveis legais dele.—
A mulher estende a prancheta e a caneta, Taehyung assina e depois Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)
Fanfic(LIVRO 2) A vida de Jennie e Taehyung, depois que finalmente conseguiram ficar juntos está melhor do que nunca! Mas que tal descobrir mais sobre o incrível passado que tiveram juntos? Quando ainda eram namorados e faziam faculdade? Como descobrir os...