Taehyung's pov
Presente
Uma semana depois do nosso jantar em família, eu voltei para a empresa e consegui vender todas as ações que pretendia. Meus negócios estavam indo bem e eu já não precisava ficar no trabalho por tanto tempo. O que era um alívio.
Nesse momento eu estava deitado abraçado à Jennie, jogados no grande sofá, ofegantes depois de uma transa memorável por toda a sala.
A televisão estava ligada, mas não prestávamos atenção. Tudo o que escutávamos era a respiração desregulada um do outro. Eu tinha saído mais cedo do trabalho e passado para buscá-la na empresa, onde Jen trabalha como jornalista, e foi assim que demos início a nossa noite.
Yeonjun tinha viajado à trabalho e Hyuka estava na casa dos avós paternos, os pais de Jongin, que ainda se mantinham próximos do neto que tanto gostavam.
Sozinhos e desimpedidos, Jennie e eu bagunçamos toda a arrumação perfeita da sala de estar e roupas e travesseiros estavam jogados por todo lado.
Ela se estica e gruda seus lábios em meu pescoço.
— Você é insaciável, sabia?— Diz ao meu ouvido.
Eu a encaro com um sorriso debochado, o que fizemos tinha durado a noite toda.
— Só eu?— Digo sagaz.
— Sim, estava tão afoito que esgotou minhas energias...— Ela divaga e eu rio. Se vira para a televisão e parece ficar pensativa. — Estou com fome e você? —
— Faminto!—
— Digo, com fome de comida!— Ela se prontifica para explicar.
— Aah, isso só um pouco!— Falo e outra vez ela ri.
— Haha, você é impossível querido...— Deixa um beijo nos meus lábios e se estica para pegar o telefone na mesinha de centro. — O que acha de pedirmos uma pizza? Não estou com vontade de cozinhar hoje e suponho que você também não.—
— Acho ótimo, não estou mesmo no clima pra cozinhar...— Digo vendo ela se levantar e se sentar no sofá.
Jennie entra no aplicativo e procura uma pizzaria, rapidamente ela faz o pedido.
— Calabresa, amor?— Pergunta pra mim, mesmo já sabendo a resposta.
Eu balanço a cabeça afirmando.
Por algum tempo tento focar no que passa na televisão, mas minha atenção é atraída por Jennie caminhando nua em minha frente, ela atravessa a sala e entra no banheiro. Instintivamente eu me levanto e a sigo.
Contudo, antes que eu possa me juntar a ela no banho, Jennie me expulsa, dizendo que eu deveria ficar e atender o entregador quando ele chegasse.
Chateado eu segui para a sala obediente, tratando de me cobrir com um roupão, o amarrando na cintura. Arrumei a sala que bagunçamos, deixando o ambiente mais apresentável e mudei de canal para um filme qualquer.
Jennie saiu do banheiro usando um roupão igual ao meu, passando o pente pelos cabelos cumpridos e se sentando no sofá ao meu lado. Ela cheirava a sabote e hidratante de cabelo.
— Pode ir tomar seu banho, eu pego a pizza.— Ela diz.
Eu já estava me levantando quando me dei conta de que ela atenderia a porta com os cabelos molhados, vestindo apenas um roupão e cheirando como uma flor. Não! Não vou deixar quem quer que seja por trás daquela porta ver minha mulher desse jeito!
Eu tinha noção do quanto ela era bonita e não deixaria qualquer cara olhá-la de cima a baixo com segundas intenções dentro da minha própria casa. Porque sim, eu sei que eles olham, quem não olharia?
— Não, eu estou bem assim, tomo banho mais tarde! — Digo sem deixar transparecer o meu ciúme.
—Tudo bem...— Ela responde sem suspeitar enquanto olha para a Tv.
Escutamos então o barulho da campainha tocar e antes que eu pudesse me levantar, Jennie sai correndo para a porta e a abre.
Eu vou atrás dela, com meu ciúme exalando por todo o corpo, como se eu fosse um lobo marcando território.
O entregador está a espera segurando a pizza na frente do corpo, e quando se depara com Jennie não tarda em deixar o olhos vagarem por ela de cima a baixo. Contudo, entretido em admirar minha mulher, que está distraída contando o dinheiro, o pobre homem não nota minha presença chegando perto.
Quando eu paro atrás de Jennie, passando o braço por sua cintura possesivamente, o homem parece estremecer. Ele me encara por alguns segundos antes de voltar seus olhos para baixo e pegar o troco. Ele entrega o dinheiro para Jen e estende a pizza.
Eu a pego e o lanço um olhar ameaçador.
—Boa noite — É o que eu digo firme antes de finalmente fechar a porta num baque.
O que foi isso? Eu não sei!
Nunca fui muito ciumento, mas de certo não sou bobo. Sabia que Jennie atraía olhares por onde passava, e sabia exatamente o que cada homem pensava a seu respeito apenas pela maneira que a encarava.
Não era a primeira vez e nem seria a última que homens olhariam para ela com segundas intenções. Eu tentava não me importar, afinal não era mais inseguro como já fui no passado.
Só que hoje, acredito que por causa da nossa transa maravilhosa, eu estava um pouco mais emotivo. Ela mexia comigo de um jeito inexplicável, 23 anos se passaram desde que nos beijamos pela primeira vez e eu ainda me desconcertava todo quando estava com ela.
Jennie era só minha e eu seria dela para o resto de nossas vidas. E se meu papel fosse afastar olhares mal intencionados, então que seja.
Jennie se sentou no sofá com uma jarra de suco e eu coloquei a pizza na mesa de centro.
Na primeira mordida ela suspirou.
— Huum! Isso tá uma delícia. —
— Não mais do que você, amor!— Digo sem perder a deixa, jogando uma piscadela.
— Você é tão previsível, querido — Ela ri. — Eu sabia que ia dizer exatamente isso...—
— Não pude perder a oportunidade —
— Sabe... Isso tá me lembrando aquele dia...— Ela devaneia. — O dia que me pediu em namoro. A pizza, as cantadas ruins, o ciúme...—
—Que ciúme?— Eu me defendo, fingido estar indignado.
— Não pensa que não percebi o seu jeito intimidador perto do entregador— Ela me olha sorrindo. — Estava me agarrando e olhando pro homem como se fosse acabar com a família dele. — Ela diz calma mordendo outro pedaço de pizza.
—Está exagerando Jen, eu não fiz isso —
— Não tente mentir pra mim... Não funciona — Sorri se aproximando. — Diga a verdade —
— A verdade?—
— Sim!—
— Estava mesmo com ciúme, você não viu o jeito como ele te olhava...— Me defendo mostrando minha indignação com a audácia daquele homem. Em seguida, eu puxo Jennie pra perto novamente e ela não hesita. — Não vou deixar isso acontecer bem debaixo do meu nariz... Você é só minha, entendeu?— Digo, e Jennie se senta em meu colo.
Minhas mãos vão para sua cintura apertando com vontade e descendo para sua bunda, escorrego meu rosto na curva de seu pescoço e deixo ali uma trilha de beijos.
— Eu não ousaria te contrariar...— Ela diz ofegante.
A noite não havia acabado e prometia ser longa, muito longa...
------------------------------------------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)
Fanfic(LIVRO 2) A vida de Jennie e Taehyung, depois que finalmente conseguiram ficar juntos está melhor do que nunca! Mas que tal descobrir mais sobre o incrível passado que tiveram juntos? Quando ainda eram namorados e faziam faculdade? Como descobrir os...