[...]
Fazia mais de quatro semanas desde que Jennie e Taehyung ficaram perdidos por Seul. Naquele dia, os dois brigaram pela primeira vez e descobriram que odeiam ficar separados, pela noite Tae arrastou Jen para seu quarto com um convite carinhoso, e lá tiveram sua primeira noite de amor.
Ele a guiou com tanta ternura e carinho, deixando sua devoção pela mais nova transparecer em forma de beijos espalhados pelo corpo todo, carimbando sua pele com marcas avermelhadas, tomando-a como dele.
Voltaram a repetir a dose outras vezes, o sexo era bom e Jennie parecia viciada no corpo do mais velho. Todas as vezes que estavam juntos ela jurava conseguir alcançar o paraíso com as mãos.
Contudo, havia algo que incomodava Jennie. Ela e Taehyung ainda não eram namorados.
O mais velho não tinha feito nenhum pedido e também não ousava chamá-la de nada além do nome.
Jen queria sair da posição que estava. Queria ser conhecida como namorada do Taehyung, e queria poder chama-lo de namorado também.
Para Taehyung, a coisa era diferente. Ele queria muito pedi-la em namoro a um bom tempo, mas não achava que estava preparado e que estava indo rápido demais.
Com ajuda de alguns amigos, bastante planejamento e coragem, ele já tinha ideia do que fazer.
Iria levá-la em um restaurante e pedi-la em namoro lá. O anel que demorou tanto para conseguir comprar já estava guardado em uma gaveta em seu apartamento.
Ele tinha arranjado um emprego de meio período numa pizzaria e parte de seu salário guardou para comprar o anel caro de Jennie.
Por isso demorou tanto para estar pronto para fazer o pedido, juntou dinheiro até ter o suficiente para agradá-la. Porém, agora tudo já estava preparado e ele apenas precisava ver se ela estava livre na única semana que conseguiu agendar reserva no restaurante caro.
Conversando com sua garota pelos corredores da faculdade ele tenta perguntar discretamente sobre a agenda da mais nova.
— Meu projeto de estatística foi adiado, vou ficar com a semana livre, e você? —
— Não, essa semana tenho dois trabalhos pra entregar, vou passar o domingo inteiro trabalhando no meu editorial. — Ela suspira e para em frente a uma sala de aula. — Preciso ir bem nesse trabalho se quiser passar na matéria. —
— Você é perfeita, vai se sair bem!— Ele incentiva com um sorriso.
— Obrigado, Tae...— Jen se estica e lhe deixa um beijo na bochecha. — Preciso entrar na aula, te vejo mais tarde! —
— Até mais tarde...—
Ele a vê entrar e fica por um momento encarando a porta, pensativo.
Tae suspira, essa semana não daria certo, ela estaria ocupada... Vai ter que ser na outra. E se ela não estivesse disponível na outra, então ele perderia a reserva que conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As memórias de Jennie Kim - (Taennie fanfiction)
Fiksi Penggemar(LIVRO 2) A vida de Jennie e Taehyung, depois que finalmente conseguiram ficar juntos está melhor do que nunca! Mas que tal descobrir mais sobre o incrível passado que tiveram juntos? Quando ainda eram namorados e faziam faculdade? Como descobrir os...